27 setembro 2016

Inspiração Fotográfica - Pisca Pisca


Fiz esse post para divulgar algumas de minhas fotografias e acabei decidindo criar uma nova tag, envolvendo algum (objeto, tema, acessório) para inspirar aqueles que assim como eu, ama fotografar. A inspiração  da vez é o velho e tão conhecido pisca pisca que costumávamos ver apenas em época de Natal, já que atualmente é uma brilhante (literalmente) ideia para decoração de quartos e são encontrados em lugares inusitados como dentro de garrafas, envolta da cabeceira da cama ou na estante. Todas as fotos abaixo foram tiradas por mim, usei um pisca pisca que me custou 15 reais (se não me engano), são apenas algumas ideias cujo o principal objetivo é mostrar que esse item pode ser útil para algumas fotos. Espero que gostem, continue lendo e confira as imagens...















Um comentário:

  1. Belíssimas fotografias, Gabith ❤ Como sempre, tu consegue extrair a grande beleza escondida nos detalhes da simplicidade... Isso é um dom!

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.