09 junho 2016

Selfie


Imagino que todos saibam o significado da palavra Selfie. Eu sinceramente, prefiro nomear essas fotos onde somos modelos e fotógrafos, de autorretrato. E o post se trata deles, e de como a criatividade, poses, caretas e expressões são bem vindas nesse momento. Se fotografar também é arte, é dizer algo sem usar qualquer palavra. A fotografia transmite, por isso, se use para transmitir ao mundo. 

Algumas selfies...





 





4 comentários:

  1. Como pode ser tããããão linda? Eu sei que já te pedi isso antes, mas tu bem que podia me dar um pouco dessa beleza!

    Eu nunca havia pensado em selfies como arte fotográfica. E tu conseguiu abrir meus olhos para essa linda descoberta: a arte se faz até no meio supersaturado (como ocorre nesse mundo de excesso de selfies).
    Aliás, essas fotos possuem muita beleza poética. Chega até a ser inspiradora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu já tem muita!!

      Que bom ter mudado tua visão sobre as tais "selfies" para algo melhor. Fotografar é arte e se fotografar faz parte kkkk' obrigada, Kate!!

      Excluir
  2. QUE IMAGENS LINDAS!
    e eu também chamo de autorretrato, selfie me parece algo meio debochado, sei lá. as imagens ficaram muito bonitas, adoro esse estilo desfocado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que esse deboche vem por se parecer algo tão vazio e constante. Mas podemos fazer diferente, transformando e enxergando a essência das coisas. Que bom que você gostou!

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.