08 fevereiro 2016

Inventando Moda


Olá pessoas, tudo bem com vocês? Bom, durante esse período sem postar nada sobre o mundo da moda, tendencias entraram e saíram. E eu realmente não faço a menor ideia do sapato, blusa ou cor mais desejada. Mas como nunca gostei de padrões, e acredito fielmente que a moda vem de cada um, fiz esse post com algumas peças de roupas que ultimamente me encantaram. E se você assim como eu não precisa de padrões de beleza para se sentir bonita, continue lendo.


Saia Jeans até o Joelho

Eu fiquei babando por uma dessas quando assisti um vídeo da blogueira Rayza Nicacio, onde ela usava uma dessas saias do jeans claro, com um cropped listrado. Ficou um look bastante chique e ao mesmo tempo livre para um dia qualquer, além claro, das curvas que ela de te proporciona.



Cropped


Já que falamos deles vamos o incluir logo na lista! Os croppeds não saíram de moda! Pelo menos não do meu guarda-roupas. Antigamente eu não os curtia porquê não me sentia a vontade mostrando a barriga, mas a beleza deles me cativaram e hoje sou apaixonada. E quando se trata de beleza me refiro de todos os estilos, desde os mais folgados aos mais justos. Ainda tenho receio aos curtos demais, aqueles que parecem topes, sabe? Mas admito que eles ficam bem com outra peça de roupa por cima.



Kimono Cardigan


Kimono Cardigan são esses "casaquinhos" como se fossem cardigan's longos de tecido leve. E o interessante é que eles super combinam com a estação que estamos no momento, o verão. Imagine as lindas fotos que dá pra fazer nas praias com um desses? 


Macacão Jeans


Gente, eu acho a coisa mais linda mulheres de salto alto com um desses macacões das bocas dobradas. Sério, muito chique! E também pode ser algo espojado e mais livre, como mostra a primeira imagem. Como não amar essas peças de roupas que servem para várias ocasiões? 
 Outras peças como essa você encontrará aqui no blog, obrigada pela visita!

4 comentários:

  1. A moda quem faz é você mesmo! uhehehehe. Adorei todas as opções!

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  2. Todas as peças são uns amorzinhos! O que mais gosto na moda é isso de poder se expressar ou não. Usar aquilo que gosta, não o que impõem.

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.