06 fevereiro 2016

Cansei


Cansei de te procurar
A cada esquina da minha vida
De esperar por tuas preces
Tua piedade, teu comparecer

Cansei de te encontrar
Nos meus sonhos mais bonitos
No refúgio, no meu abrigo
Tentando sempre me ocupar

Cansei de ler você
Em meus versos, meus rabiscos
Nos desenhos coloridos
Nas cartas que escrevi

Cansei de te ouvir
Nos sons mais cativantes
Das musicas mais vibrantes
Nos meus álbuns mais sutis

Cansei de te ver em meus reflexos
Em te inventar nos meus dias
Nas minhas noites
Nas minhas tardes

Cansei de te ter apenas em minha mente
Em meu coração desatinado
Nos meus desejos mais sinceros
Nas minhas lembranças inexistentes


Cansei de sentir falta dos nossos planos
Não realizados ou... planejados
Sinto falta até mesmos das conversas
Nunca feitas por ninguém

Cansei de não ter você
E de te ter sempre aqui dentro de mim
Cansei de não poder te ver
E te enxergar em tudo em minha volta


Cansei...

4 comentários:

  1. Nossa, que poema lindo.
    Escreves de uma maneira muito distinta e profunda.
    Admiro os poetas e escritores, sempre me sinto confortável ao visitar um blog e me deparar com poesias e lindos sentimentos.
    Grata por mostrar-me seu cantinho e escrever coisas lindas.

    Cansei! As vezes apenas cansamos de estar cansados.
    <3
    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "As vezes apenas cansamos de estar cansados" exato, é bem isso...

      Eu realmente amo quando as pessoas de fato encontra algo nas palavras que escrevo, muito obrigada pelos elogios!! Isso deixa meu dia bem mais bonito :))
      Boa semana !!

      Excluir
  2. Engraçado que a gente aprende tanto com esses amores invetados, os quais só vivemos no abstrato... Desse modo é que se pinta a realidade com poesia.

    E quando se percebe, tem-se tanta experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, quem disse que não se pode aprender com as ilusões criadas por corações um tanto fora da realidade?

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.