11 janeiro 2016

Resolvi Mudar


Releve a bagunça que fiz
E a que existe em mim
Mas não ignore a transição
De meus pensamentos

Decida se continuará aqui
Ou se me deixará de vez
Tudo bem se a fila anda
Chato é ficar sempre na mesma

Talvez essas sejam escolhas erradas
Talvez eu finalmente serei livre
Ou me aprisione cada vez mais
Mas resolvi mudar

É relevando
Que estou levando a vida
E na forma literal das palavras
Eu me cansei de ser quase

Agora, nada sou
Além daquilo que já fui
E que estou sendo
É assim que sou, e assim vou vivendo

Paz e amor

-Julia Gabriela SM

Um comentário:

  1. "Agora, nada sou
    Além daquilo que já fui
    E que estou sendo"

    Estou encantada pelas tuas palavras *-*

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.