08 janeiro 2016

Em Quem Confiar


Sei que sou rebelde as vezes
E sei que devo te decepcionar de alguma forma
Mas também sei que não importa o que aconteça
Estarás comigo, e isso te faz tão maior

Devo-te dizer que es minha maior inspiração
Pois já me contaram muito da tua historia
E tenho a certeza que o mistério do sentir
É mais forte que qualquer certeza

Por isso desde já lhe digo, que sou grata
E lhe peço compreensão e sabedoria
E teu perdão pelos meus tolos erros persistentes
Sei que pode me ouvir, sei que me escuta

Depois de cada noite ruim
E mesmo em um dia feliz e ensolarado
Uns duvidam, mas sei que é de tua vontade
Sei que sabes o que fazes, e confio em ti

-Julia Gabriela SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.