19 novembro 2015

Objetos Comuns para Decoração de quarto


Olá pessoas, tudo bem com vocês? Esse é mais um post programado para você que deseja decorar o seu quarto sem muitos esforços, até porquê nem sempre temos grana para termos o que imaginamos, mas dá pra improvisar. Então confira as dicas abaixo, de objetos comuns que podem ser utilizados como decoração em sua casa, quarto, etc...




Garrafas (vazias, claro) de Coca-Cola é uma ideia super fofa para decorar sua mesa, ou estante. Principalmente aquelas feitas de vidro com uma pegada mais vintage, sabe? Muita gente utiliza esse método, e alguns ainda vão mais além enfeitando-as com luzes e outras coisitas mais.


Tem coisa mais do que os Discos de Vinil? São tão lindos e poéticos, isso ao meu ver. Além disso, eles podem servir como decoração para paredes, que fica um amor! Quem sabe seu tio, ou avô não tem algum que possa lhe presentear? 


Algo que achei bastante "amorzinho" e que sem duvidas um dia tentarei fazer, é um porta-treco com um livro velho. Deve existir algum passo a passo na internet, mas não é nada complicado. Você só precisa colar bem as páginas, e depois com um estilete cortar e retirar as folhas descartáveis, que darão espaço para guardar suas bijuterias, chaves e etc...


Tem gente que não curte essa ideia (minha mãe) e julga ser coisa de acumuladores. Mas a verdade é que sim, fica bonito e serve como decoração! Me refiro aos frascos de perfume já vazios, que mesmo não exercendo mais sua função, são de modelos bonitos e fofos. E cá entre nós... fica super legal!


Nem mesmo eu acreditava que colares pendurados cairiam legal para decorar algo. Mas entre uma imagem e outra, imaginei umas paredes decoradas com eles e, bom, pode não ser a melhor das dicas mas é uma opção bem legal!

Bom, essas foram umas das várias dicas que darei em breve. Estou redecorando o meu quarto e estou cheias de ideias para compartilhar. Espero que gostem, e tchau!

4 comentários:

  1. Muito legais essas dicas e lindas. Minhas preferidas são as garrafinhas de coca e os vinis :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Obrigada pelo comentário.
      Boa semana pra você também!!

      Excluir
  2. Muito legal a ideia da coca-cola e do vinil, e também gostei desse livro porta-treco.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei mais dessas, inclusive, irei utilizar a ideia da garrafa de coca-cola >->
      Que bom que tenha gostado! o/

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.