30 novembro 2015

Editor de Fotos Preferido


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje o papo vai ser sobre fotografia, que é um dos meus Hobbies prediletos! E tem algo que não só acho muitas vezes necessário para uma boa fotografia, mas como também amo fazer, é editar minhas fotos, e para elas ter a melhor qualidade eu fiz uma pesquisa de aplicativos para edição fotográfica. Confira agora a qualidade do melhor editor de foto que já usei!



O melhor editor de fotos que eu já usei e super indico, é o VSCO. Pesquise no Play Store que vocês encontraram o aplicativo que é grátis. O Vsco tem os melhores efeitos (em minha opinião), e algumas ferramentas indispensáveis para os melhores detalhes da foto. Sabe aquelas fotos estilo Tumblr? Como essas que usei neste post? Pois é, são esses efeitos que se encontra no aplicativo e sempre os uso em minhas fotografias.
 Confira algumas fotos editadas no Vsco, para assim, você notar como de fato as fotos ganham qualidade e uma tonalidade linda de se observar. Vale lembrar que todas as fotos abaixo foram encontradas na internet.

 





Amo aquelas fotografias que muitos consideram "sem sentido", como de uma fruta, ou uma simples cadeira, ou aquelas fotos que não fazem meeesmo sentido! Como essa do abacaxi na água. As cores, talvez até a falta de sentido forma algo interessante, que cativa os olhos. E esse tipo de foto com os efeitos do Vsco ficam ainda mais legal! 
 E aí? Aprovaram? Baixe o aplicativo e façam suas próprias conclusões e depois me conte. Beijos!

10 comentários:

  1. Eu tenho esse aplicativo, mas nem uso muito. Fica lá sozinho, sendo ignorado.
    Mas tem muitos efeitos.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho do Vsco em seu celular, é o famoso aplicativo forever alone, sempre tem um assim. Você tem, mas ele só fica lá, sozinho kkkk'

      Excluir
  2. Também uso o vsco cam para editar as fotos do meu Instagram e gosto muito :D

    Bruno *UniversoAdolescente.com*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois então, sou viciado nos efeitos do vsco quando o assunto é insta!!

      Excluir
  3. Concordo completamente, acho que o VSCO é o melhor aplicativo para edição de fotos. uhehehehe, eu uso ele! Não sou o melhor fotógrafo do mundo, mas tento de vez em quando. ♥ Adorei. :)

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    http://www.acessopermitido.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? kkkk' Amo fotografar, com tempo a gente pega a manha e vai aprendendo!

      Excluir
  4. Oiii, tudo ótimo comigo e você? Tudo bem?
    FOTOGRAFIA IS LIFE <3 Também é o meu hobbie favorito além de escrever, claro.
    Adoro os efeitos do VSCO, tem uns filtros lá que são maravilhosos, mas o que mais gosto mesmo é a opção que temos de alterar as configurações das fotos.
    Fotos sem sentido são as melhores ♥ Amei essa do caderninho.

    Um Abraço, dona-inconstancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala bem desse editor né!? *-*
    Vou baixar logo para ver o resultado nas fotos ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que esse app era grátis, já estou baixando!! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião, tu deveria publicar mais tuas fotografias autorais. Sério, tu tem muito talento, tuas fotos cativam, e isso não deveria ser omitido do universo.

    O VSCO é realmente uma excelente ferramenta para os amantes da fotografia ♥.♥

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.