08 outubro 2015

Porquê eu gosto de Lana Del Rey


Creio que eu espera pela Lana, ela é como uma figurinha que faltava na meu quebra-cabeça, ou melhor, a voz que faltava em minha playlist. E se caso você gostar tanto dela quanto eu, continue lendo esse post e confira os motivos que me fizeram gostar de Lana Del Rey.

A Voz


A voz da Lana é sem duvidas muito unica, e claro que esse foi um dos motivos que me apeguei a ela. Mas não somente a voz, como também o modo como ela canta, e o estilo das suas musicas. Quando ouso Born To Die sinto o mundo caindo em câmera lenta ao meu redor, a musica tocando e eu sem nada a temer, mesmo sendo uma cena aterrorizante. Apenas a dor surge. Não quero ser dramática, mas é o que sinto, e de alguma forma isso é bom. Não sei se me sinto compreendida, ou apenas respiro um pouco enquanto a dor que habita em mim passeia pelo quarto. Mas o fato é, amo esse tipo de musica e cantores que me deixam a vontade com os piores sentimentos. 

Vídeo Clip


Sou apaixonada pelos vídeo-clips da Lana, principalmente aqueles cheio de cenas diferentes e com um efeito vintage. Combina com tudo, com a musica e a letra e isso é cativante! Eu sempre fui de gastar o tempo gravando e editando qualquer coisa que me parece interessante, por isso amo ver todo novo clipe dela, pois são imagens e momentos e em outros cenas que valorizam a beleza da cantora. Isso é legal.

O Estilo

Sem duvidas é o que mais me faz gostar dela! Se caso Lana não fosse do meu ritmo musical, ainda iria fazer parte das minhas pesquisas pela internet. Conheci essa cantora através de uma musica, mas até então era só isso até eu ver o estilo da cantora e de seus vídeo clipes, foi então que comecei a de fato ouvir Lana Del Rey. Os penteados e a personalidade que ela mostra através de alguns look's. Menina mistério, do rock, mulher madura e vintage! Acho que é a diversidade que me atraiu nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.