06 setembro 2015

Fotografando


Sempre fui apaixonada por fotografia, tenho certeza disso através das minhas lembranças do passado, quando costumávamos comemorar o Natal em família na casa do meu tio, e eu ganhava o titulo de fotografa, pois até mesmo os cachorros eram minhas vitimas. Se bem que acredito que eu me interessava mais pela câmera, do que pela foto. Mas hoje eu levo fotografia a sério, pelo fato de querê-las sempre do meu jeito, com minhas edições e cortes. Mas o "a sério" não é tão sério assim, já que fotografo pelo simples fato de amar fazer isso. Assim como a pintura e desenhos é poesia em cores para mim, a fotografia é poesia revelada. 
Se você amar fotografia tanto quanto eu, continue lendo o post e confira algumas fotografias tiradas por mim.


Essas fotos foram tiradas em dias diferentes, e não são as melhores que guardo comigo, mas são essas e tão poucas pelo simples fato de eu não gostar de postar as mesmas fotos em redes sociais diferentes, por isso umas estão no blog e outras em outro lugar. Mas tentarei sempre postar algo sobre fotografia aqui, já que é algo bastante popular e que eu amo muito.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.