13 agosto 2015

Montando e Criando

Com a volta do meu netbook estou tentando ajustar algumas coisas aqui no blog, algo notável é o design dele que foi um pouco modificado. Durante minha decoração, decidi criar algumas imagens com montagens para deixar o blog mais único e do meu jeito. Foi ai que me apeguei com o editor Pixlr Express, que você pode encontrar oline, nele fiz algumas montagens como essa nesse post e em outras paginas do blog. Continue lendo e confira as imagens!


Vale lembrar que todas as imagens são uma montagem feita com outras imagens encontradas da internet, sendo elas alguns desenhos que encontrei em alguns blog's e tumblr's. Foram poucas pois ainda estou aprendendo a usar o editor, e quis guardar algumas para um outro post para se caso a ideia for bem acolhida por vocês. 








2 comentários:

  1. Ooi! Vi seu comentário lá no meu post sobre Cidades de Papel e resolvi dar uma passadinha aqui. Seu blog também é bem legal, foi você que fez o layout?

    http://antigosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn :3 obrigada, flor! E sim, o layout foi feito por euzinha >-< haha'

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.