11 agosto 2015

Ah, como eu queria...



Ah como eu queria, te ter bem perto de mim
Como naquele sonho que eu tive na noite passada
Nós dois sorrindo a toa abraçados na sala
Você dando risada da minha vida bagunçada

Ah como eu queria ter seus olhos só pra mim
Para neles eu encontrar a aquarela
Transportar meu mundo inteiro para uma tela
Com suas cores, seus gostos, seu jeito

Como eu queria
Ah como eu queria
Te encontrar todos os dias
Só Deus sabe como eu queria

-Júlia Gabriela

Um comentário:

  1. Lindo seu conto!! Amei!! <3
    Você tem talento.. Escreve com o coação!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.