20 junho 2015

Musica clássica e Rock Roll

Você já imaginou como seria a linda sifônia de Beethoven (um dos grandes nomes da musica clássica) ao som de um instrumento nada haver com a musica clássica? Bom, uma guitarra, talvez? 
 Confira e sinta a mesma emoção que eu senti ao ouvir vibrações únicas, afinal, quem disse que esses dois estilos não podem andar juntos?
Pra quem não sabe eu amo a musica clássica (não é por nada que sou apaixonada pelos os sons que o violino e o violoncelo transmitem), além disso, não foi nada ensinado pela minha família, eu apenas ouvia (desde criança) e a adotei para meu gosto musical, que é bem eclético por sinal. E encontrar as magnificas criações de Beethoven ao som de uma guitarra (um dos instrumentos mais legais de acordo comigo) é uma sensação deliciosa. Queria compartilhar com vocês.


Eu já havia ouvido essa mistura antes, e devo assumir que achei um tanto criativo e linda.


Minha reação ouvindo isso (haha')! Como eu gostaria de estar presente nesse local ouvindo isso ao vivo e em cores. Muito lindo essa mistura de instrumentos!


Em comparação com as outras essa é mais "tranquila", mas ainda sim uma mistura envolvente. Estranho é não gostar!

Esse é o post, claro que existem outras misturas de musicas clássicas com guitarras e rock, e também com outros caras memoráveis além de Beethoven. Vale a pena procurar. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.