22 abril 2015

"O Amor Floresce Em Árvores"

"Nem me pergunte, ou me encare como se esperasse uma explicação. Creio que nem mesmo os gênios mais cobiçados da Historia poderiam me ajudar em uma hora como essa. Ali estava eu, diante de um garoto que vez ou outra conversava com as estrelas, esse mesmo que me fez sentir pânico e leveza, tudo ao mesmo tempo. Em meu mundo, com minhas teorias e descobertas, isso era considerado um problema." -O Amor Floresce Em Árvores

Rafaela Andrade é uma adolescente de 17 anos que não se abita nem concorda com o a realidade que encontra entre todos os adolescentes que conhece. Sempre sozinha por escolha própria, notou desde cedo como não se parecia com as garotas de sua idade, que sempre estavam a procura de um príncipe encantado. Ela tinha suas próprias escolhas e planos, não havia tempo para as bobagens do amor. Tudo estava acontecendo de acordo ao script até Rafaela se encontrar debaixo de uma árvore falando com as estrelas.

(Romance)


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Como a web novela (nem sei se de fato aquilo foi uma web novela) A Pesquisa de Júlia já está chegando ao fim, resolvi criar outra. Também um romance, fiquei muito inspirada ultimamente por algumas pessoas e comecei logo a publicar. Espero que gostem, tudo que eu escrevo é com muito amor. Beijo!

Um comentário:

  1. amore acho que não é web novela
    é uma fanfic originals
    tem até sites disso como o
    nyah ou o social spirity

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.