15 abril 2015

As Musicas Mais Lindas dos Contos de Fadas

Se você assim como eu não se esquece de muitas musicas dos contos de fadas da Disney, eu lhe entendo. Esse post irá retratar justamente as musicas mais belas (de acordo comigo) dos desenhos e princesas da Disney. Quer relembrar? Continue lendo.

A Bela e a Fera - Sentimentos São


Creio que pelo fato desse conto ser o meu preferido, tenho um grande amor por essa musica.

Cinderela - Sonhar é Desejar

Muitas vezes me pego cantando essa musica, por isso me apeguei a ela

Fronzen - Livre Estou

Creio que essa musica tocou a tanta gente porque ela super se encaixa na historia contada

E por enquanto é só, claro que exite outras canções super lindas mas nenhuma delas superam essas três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.