11 março 2015

Jovens anônimos

Oi gente, tudo bem com vocês? Resolvi criar algo diferente para criar novas crônicas, dando inicio assim aos Jovens Anônimos. E isso nada mais é do que pequenas (grandes) crônicas que contam um pouco da historia de todo adolescente que aprende um pouco a cada dia com a vida que tem. O objetivo disso tudo é aguçar minha capacidade de escrita, evoluindo minha criatividade e também servir como um refugio para os leitores que acompanhar, pois outra ideia é tentar faze-los se identificar com algum personagem. Jovens Anônimos ocorre em volta da vida adolescente, com romances, experiencias e crises, tudo da mais próxima forma de ser o que é crescer. Um diário resumido da vida de qualquer um. Em breve, aqui. Beijos!

4 comentários:

  1. Já tô ansiosíssima com isso. A ideia é muito boa e pelo modo de tua escrita sei que as crônicas serão excelentes.
    Isso pode virar seriada haha' (tô falando sério)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!!! Já quero ler *-*
    Beijinhos, Isa.

    It's Zabella

    ResponderExcluir
  3. haha já estou super curiosa para ler, vou voltar mais vezes aqui para ler heinn
    amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A ideia é ótimo, adorei o projeto! Tenho certeza que vai ser super legal e todo mundo vai gostar!
    já to ansiosa pra ver o que vem por aí!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.