10 fevereiro 2015

Moda Praia Verão!

Moda, praia, verão, feriadão,curtição! Esse verão promete não é mesmo? Digo isso com toda certeza pois a moda nunca decepciona aquelas que querem arrasar da melhor foma para um dia de sol a água fresca. Certo? Confira agora alguns acessórios, biquínis e muita atualidade para seu verão ser ótimo!
Eu nunca segui nenhum padrão, então poque seguiria agora? Por isso lembro sempre que todas as informações contidas nesse post é de minha livre opinião, o que eu acho bonito e o que realmente arrasa. Por isso vista o que você gostar e não o que as revistas mandão, e aqui vão apenas algumas sugestões. E aaah o verão! O que não combina com essa estação além de cores?

Chapéus Matinê: Eu sempre achei esse chapéu a cara da praia! Além de delicado eles são tão charmosos, o par ideal para um passeio na praia curtindo o mar, não é mesmo? Além disso, ele combina com muitos trajes e facilita com a proteção da pele facial contra o sol.





Maio de Crochê: Esse sim está na moda, nas capas de revistas que algumas mulheres amam. E vamos ser sinceras, ô coisa linda! Eu estou apaixonada por esse maio, bem estilo verão não é mesmo?

Outros de crochê: Não são só os maiores que estão em alta não, outras coisinhas também vem ganhando o verão. É o caso de blusinhas, biquínis e outros itens feito de crochê.








Óculos John Lenno: Os famosinhos oculos redondos também podem ser a cara do verão se assim permitirmos, pois combina muito com o estilo praia. Além disso, existem aqueles espelhados (que eu não usaria) mas que ficam lindos em algumas pessoas, deixando tudo mais moderno e colorido.








Biquínis Neon: E se você quer seguir algum padrão, aqui vai. Os biquínis neon voltaram com tudo, isso mesmo, aqueles biquínis fluorecentes que na maioria das vezes achamos muito "arhg!". O que acham?





E essas foram as dicas ou sugestões para que o verão de todos sejam bem aproveitado estando lindas e radiantes kkk beijão e por hoje é só. o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.