05 janeiro 2015

Gifs - Vintage

Oi meu povo, tudo bem com vocês? Como foi a virada do ano? Enfim, agora é 2015 e temos muitas coisas pela frente, e, começo as postagens do blog com duas coisas que gosto muito, gifs e vintage! Isso mesmo, encontrei vários gifs muuuito lindos com o estilo vintage só pra postar aqui, e se você também curte isso, continue lendo.

Gifs Vintage

















E então meus amores, gostaram? Alguns são muuuito perfeitinhos, quem não ama? Beijão e até o próximo post! o/


2 comentários:

  1. super lindos! fiquei alguns minutos os examinando! (na verdade, fico parecendo um bobo olhando gifs)

    gabryel fellipe - quimeras mirabolantes

    ResponderExcluir
  2. Lana del Rey divando u.u

    O negócio lá dos redatored eu achei mto bom, acho q tu tem q participar ( tu já tá). É dahora a intensão do blog.

    Putz, bateu uma total nostalgia da blogosfera!

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.