29 dezembro 2014

Os últimos dias

Sabe aqueles dias que amanhecemos sensíveis a qualquer lembrança passageira. Aqueles que você revivi cada momento da sua vida em alguns segundos. Pois é, esses são sem duvidas os últimos dias de cada ano que se passa. Sempre achei que com a chegada de um novo ano, com os estouros dos fogos de artificio e com os abraços de familiares, tudo iria mudar. Seria o começo para uma nova faze da minha vida, a melhor faze! Seria essa a partida para o sucesso para qualquer área desejada. Seria esse o tempo de mudar, de ser mais quem eu sempre quis ser. De surpreender todos aqueles que um dia duvidaram de mim. E é quando me encontro escrevendo coisas do tipo "quero ter o corpo perfeito, encontrar a pessoa perfeita e ir morar no lugar perfeito no próximo ano" que percebo o quanto podemos ser idiota, ao acreditar que uma volta em torno do sol me faria o próprio sol. Bom, o mundo não gira ao meu redor, não mesmo? Mas agora entendo, que esses últimos dias não existem em prol do ano que se aproxima, mas sim do ano que se afasta. São esses últimos dias que nos dão o prazer de refletir sobre tudo o que fizemos durante 365 dias. Sobre quem esteve ao nosso lado, sobre nossas decisões e indecisões. São nesses dias que nos conhecemos mais, e sem dúvidas são neles que tudo começa. Feliz ano novo!!

3 comentários:

  1. Querida, feliz ano novo. Você está corretíssima quanto ao fato de os "últimos dias" serem procedentes do ano que afasta, e não decorrentes do que se aproxima. São tantos sonhos, tantas lembranças que abrem nossos olhos para o quanto crescemos ou não.
    Beijos, chuchu ♥

    simplicidadedoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo pra você também! Pois é, e os dias só se esgotam, é tempo de pensar direito kkk que 2015 seja um ano muito muito muito bom para todos!! :))
      Beijocas!!

      Excluir
  2. gorgeous picture :)
    lets follow eachother! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.