24 dezembro 2014

Meu Amigo

Deixo contigo um pouco de mim
Tão doloroso é a hora da partida
Que olho para trás, evitando um fim
Tamanha estranheza é a despedida

Sei que o caminho é duvidoso
E o futuro ninguém comanda
Felicidade é pássaro que chega
Bate as asas e logo se manda

Mas é preciso um dia se arriscar
Tomar um novo rumo
Respirar outro ar

Aprendi desde cedo, ainda criança
Nessa vida quem muito se esforça
Depois tranquilo descansa

Por isso não te preocupes comigo
Seguirei firme se me prometer
Ignorar a distancia e continuar meu amigo.

-Júlia Gabriela

5 comentários:

  1. Querida, que lindo. Você possui um talento que é imensurável.
    Ao ler suas palavras, sinto que também sou parte delas.
    Beijos, chuchu ♥

    simplicidadedoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Seu comentário me comoveu, fico muito feliz ao saber que algumas pessoas gostam do que escrevo e ainda mais quando elas se encontram em minhas palavras, como você mesma citou. Obrigada pela visita Glenda! :)
      Beijocas ♥

      Excluir
  2. Adorei o poema, ficou realmente lindo! Você tem talento!
    E eu amo essa música, Mudaram as Estações. a letra é incrível.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que fofuura!! Obrigada >-<
      Eu sou apaixonada por essa musica!! o/ kkk
      Bjs!!

      Excluir
  3. Uiiiiii! A carreira de poetisa tu já tem garantida. Amei cada palavra utilizada e as rimas soaram perfeitamente.

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.