08 dezembro 2014

DIY - Batom Matte

Oi minha gente linda, tudo bem com vocês? Hoje o "faça você mesma" é diferente e bastaante legal, isso claro se você for uma viciada em batons como eu. Irei mostrar passo a passo de como transformar aquele batom cremoso em um batom Matte (os batons dessa marca são sequinhos e ficam firme em sua boca, durando mais durante o período do uso, é minha marca preferida). Se você gostou e quer testar, continue lendo.


Os batons Matte se tornaram tendencia e não é por nada, eles são ótimos para aquelas festas em que você quer um batom duradouro e que não fique borrando seus dentes, além das cores satisfatórias! Eu separei o DIY em três numerações, confira:

1- Escolha o batom que você quer usar e passe-o nos lábios normalmente, os detalhes vem depois.

2- Após isso, pegue aquele seu pó de pele e passe-o com delicadeza e sem excesso com o pincel (o mesmo usado para passar o pó na pele) em seus lábios. 

3- Quando seus lábios estiverem da forma desejada e sequinho, é só ir para a festa. 

Então? Sei que essa não foi a melhor forma de explicar, mas eu não sou muito de gravar vídeos como esses, mas quem sabe um dia. Se caso ajudar (ou interferir, não sei bem) informo que usei o pó que sempre tive (ou seja, ele é da minha cor e eu sou branquela kk mas creio que isso não interfere) e além disso o a textura do pó era realmente em pó, soltinho (não sei como chamam). E é isso meus amores, qualquer dúvida é só comentar. Beijos!!

4 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas parecem ser bem interessantes!
    Aceita afiliação?
    Já estou seguindo, convido-a a seguir meu blog também!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima marca >-<
      Obrigada por seguir Carolina, estou aceitando afiliações sim ^^ Beijooos!!

      Excluir
  2. Boa ideia! Vou testar! Odeio bato, cremoso :(
    Desculpe ter respondido seu comentário no meu blog só agora, eu estava estudando muito, mas agora voltei à blogosfera! ^^
    Mil beijos!
    http://www.canseidesernerd.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não suporto batons assim (fica melando o resto do rosto kkk)
      Não tem problema, eu entendo completamente, estudos em primeiro lugar okay? ^^ Beijãaao!! <33

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.