21 novembro 2014

Playlist

Olá pessoas, eu me distanciei um pouco do blog por alguns motivos (estou sem pc e muitos trabalhos escolares) por isso tem muita coisa atrasada por aqui (como A Pesquisa de Júlia, minha web novela) e também tutoriais e resenhas que deixei de fazer por uns tempos. Mas bola pra frente! 
 Nesse post preparei uma playlist das musicas que mais estou ouvindo ultimamente, iniciando a tag Playlists (ou substituindo a tag musica da vez ). Vamos as selecionadas!

Ariana Grande - Break Free ft. Zedd 


Zendaya -Replay


Katy Perry - Dark Horse (Official) ft. Juicy J


Rihanna - Stay ft. Mikky Ekko


A Great Big World & Christina Aguilera - Say Something

3 comentários:

  1. Apesar da playlist ser com músicas pop (que não fazem o meu tipo), sou apaixonada por essa primeira da Ariana. É perfeita!

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena, eu amo musicas que envolve voz e dança. Mas você até me deu uma ideia, de fazer playlists com musicas de diferentes ritmos para agradar diferentes ouvintes (pra mim não é problema, já que sou bastante eclética com esse tema) >-<

      Excluir
  2. Esse gif dos Beatles, quanto amor!!!! Meus bbs <3
    Como não amar a delicada da Ariana?? <3

    Doce Utopia

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.