27 novembro 2014

DIY - Fotos Polaroid

Oi gente, como vão? Ultimamente não estou fazendo postagens como antigamente (frequentemente) por motivos escolares (provas finaaais! O ultimo ano do ensino médio já me aguarda, mas não é por isso que irei parar o esforço na ultima unidade, né?) e é bem possível que nas minhas férias isso não mude, pois passarei a maior parte do tempo planejando o futuro (que ainda é um mistério... como sempre foi). Maaas o post de hoje é bem legal se caso você esta afim de decorar seu quarto com fotos, pois encontrei um site que nos permite fazer fotos polaroid. Continue lendo!!


Eu amo fotos polaroid, são fofas e por algum motivo tem aquele efeito vintage e único. E se você acha que não conhece fotos como essas, veja as imagens abaixo e refresque a memória.




yaaaaawn

Para quem não sabe essas fotos que são bem frequentes nos tumblrs e instagrans, tem uma maquina fotográfica especifica para ela, onde as fotos são reveladas logo apos serem fotografadas. Maas para você, que assim como eu, não tem essa maquina e quer muito suas fotos com esse efeito, meu amigo... seus problemas acabaram (kk sempre quis dizer isso). O site Rollip é ótimo para isso (eu mesma experimentei e consegui minhas fotos) além de efeitos e filtros lindos, você também pode colocar molduras em suas fotos, e uma delas é a moldura de fotos polaroid. Depois de editar sua foto como preferir, é só salvar e imprimir. E se querem uma dica, optem por fotos coloridas e escolha aquele papel para fotos que vende em qualquer papelaria, esses detalhes irão deixar sua foto melhor. E é isso pessoal, por hoje é só. 

 Obs: Essas fotos ficam uma lindeza só quando usadas naqueles "varais de fotografias", o quarto fica um amor.

4 comentários:

  1. Oie Gabi, estou bem, obrigada por perguntar!
    Deve ser um alívio sair da escola, né? Eu não sei se aguentaria, estou indo para o ensino médio e talvez vou fazer isso em uma escola federal, já é meio que um pé no meu futuro.
    Sou louca, louca mesmo para uma polaroid. Minha amiga tem uma mas ela só tirou umas 8 vezes porque tem medo de estragar. São tão fofas, parece brinquedo, né?
    Estou pensando em decorar meu decorar meu quarto com essas foto, mas como eu não sou ryca vou seguir o tutorial. Minha amiga me ensinou como faz mas nunca botei em prática.
    Adorei as dicas u3u. E boa sorte no seu futuro.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaa amei esse programa de fotos, eu amo a polaroid elas deixam a foto externamente perfeitos, e pode ter certeza que no quarto fica uma maravilha.
    Beijoss

    http://brenda05svs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o site e achei super legal, mas eu vou ganhar a instax mini 8 (é uma polaroid <3) no Natal *u*

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também amo foto polaroid! O site é super prático e fica lindo, já estou pensando em aderir, risos. bjbj, segui :)

    http://dontrushintothings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.