03 novembro 2014

Confira - Coffitivity

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje o post foi elaborado em um site que uma amiga minha me apresentou, me refiro ao Coffitivity. Esse site produz sons semelhantes aos de uma cafeteria, para aquelas pessoas que se sentem mais produtivas escutando algo do tipo. Eu fiz o teste e achei bastante interessante, quando colocamos o fone e começamos a escrever parece que existe mesmo pessoas ao nosso redor compartilhando o dia com outras, é de fato algo bem legal. Porem, não troco minhas musicas por isso (amo escrever textos ouvindo musicas que os interpretam) e tenho que admitir, as vezes tinha vontade de mandar todo mundo calar a boca, mesmo estando sozinha em meu quarto. Mas tenho certeza de que aqueles que gostam de ouvir sons do tipo e se sentem mais dispostos a se expressar com eles, irão amar! Vale a pena conferir! 

Visite o site clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.