14 outubro 2014

Vídeo Clipes - Fofos

Oi gente, tudo bem com vocês? Esse post que preparei para o blog é um tanto fofo (avá) pois selecionei alguns vídeos clipes que conheço e que nomeei os mais fofos que já vi. Claro que os clipes selecionados tem algo de vintage ou retro, e algumas cenas que todo mundo acha super fofa, por isso, se ama clipes assim tanto quanto eu, continue lendo!

Vale lembrar que apesar de tudo o post é baseado em minhas opiniões, ou seja, os clipes selecionados são somente aqueles que já vi e que são extremamente fofos ao meu ver. Espero que gostem!

Aquela dos 30 - Sandy



Made in the USA - Demi Lovato

Ready or Not - Bridgit

Can't Blame a Girl for Tring - Sabrina Carpenter

Better in Stereo - Dove Cameron

Everything Has Changed - Taylor Swift


Story Of My Life - One Direction


The Way - Ariana Grande


22 - Taylor Swift


Call Me Maybe - Carly Rae Japsen



Quem não se lembra do sucesso de Call Me Maybe? Existe vários outros vídeos clipes que acho mega fofo, pela letra e principalmente pelo cenário, mas esses foram só alguns (antigos e recentes) que escolhi para a postagem. E então, concordam comigo? Fofos!! *--------*

2 comentários:

  1. Oii..
    Adorei o post, muito legal! Também sou fã de praticamente todos esses vídeo-clipes.
    São tão fofinhos!
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi
      Awn que bom que você gostou! kkk e percebo que vocÊ tem bom gosto musical u.u kkk isso aí o/ Bjjsss

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.