07 outubro 2014

Chega de Bullying!!



Oi galerinha, tudo bem com vocês? Agora o o post se trata de algo sério, dessa vez novamente iremos falar sobre bullying. Eu sei que muitos estão cansados desse assunto, mas é nosso dever apertar a tecla "stop bullying" todos os dias, pois você já pode ou não ter passado por isso, mas existe muitas crianças e adolescentes que estão sendo vitimas e agressores, é nosso dever ajuda-los. Existe um site criado pela Cartoon Network que trata-se deste tema de uma maneira bem simples para as crianças entender e se interessar mais. Quer saber mais? Continue lendo!

O site se chama Chega de Bullying (aqui) lá você encontra-rá vídeos e soluções de modo que a criança não se sinta entediada e tão pouco tímida. Afinal, bullying é algo que acontece no silêncio de cada um, por isso essa é uma boa forma de saber o que se passa na vida de qualquer uma delas, para que elas não se tornem vitimas ou agressores.

Comercial da Cartoon


Legal não é mesmo? Eu simplesmente amo esse comercial e achei ele bastante interessante. Não precisa ser daquela forma, não precisamos nos importar tanto com diferenças, afinal, elas sempre irão existir e isso pode ser algo bom. Diga não ao Bullying!

Para entrar no clima, ouça alguns sons relacionados ao Bullying, talvez assim muitos entendam o mal que tais atos causam nas pessoas. E lembre-se sempre: Você é capaz de muita coisa! Não se deixe levar por pessoas amargas, use sua voz! :))

 Cool Kids

Mean Girls

B.A.M


Who's Laughing Now?


Skyscraper

Um comentário:

  1. Que comercial troll! A gente imagina uma coisa e ele nos mostra outra, nos mostra que não precisa se como a gente imagina ^^
    Ouvindo "Cool kids" dá vontade de chorar... Em pensar que um dia já desejei ser uma criança legal...

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.