10 setembro 2014

The Voice

Oi galera, quem aí curte muito a musica? Depois de escultar alguns cantores que gosto muito, selecionei alguns que ao meu ver tem uma voz potente além de linda. Se tornando as pessoas mais afinadas que tanto admiro. Voz linda é algo muito agradável para os ouvidos, mas para quem quer mais não adianta só beleza, é preciso potencia e afinação. Confira clicando em "leia mais" as vozes mais divas de todos os tempos.

Lembrando sempre que as opiniões dadas nesse post são minhas, devido a isso tudo o que aqui escrito é relacionado aos meus gostos e preferencias. 
 Abaixo está alguns vídeos dos cantores cuja a voz é linda e potente, escolhi vídeos que provam a afinação de cada mostrando notas altas. Os cantores são: Demi Lovato, Ariana Grande, Avril Lavignw, Hayley Williams, Katy Perry, Beyoncé e Jessie Jay.


Demi Lovato

Demi Lovato é um exemplo de pessoa para mim, não somente pelo fato de já ter trabalhado na Disney e ter feito parte da minha infância, ou pela história de vida dela. Eu a admiro como atriz e pessoa, mas como cantora ela é sem duvidas a melhor para mim. A voz da Demi transmite algo a mais que sons, é perfeita e muitas vezes me comove por tanta capacidade. Ela consegue ser afinada em notas altas e longas, seja elas graves ou não, isso é admirável. O ser humano foi abençoado por ter a capacidade de encantar alguém com a voz, é incrível. Existe outro vídeo (o meu preferido) mostrando as notas altas da Demi esse de nove minutos, vale a pena conferir. É muito talento!

Ariana Grande


Ariana é a garota da voz de pássaro. Muitos podem não concordar comigo ao dizer que a voz dela é bonita (eu a acho perfeita) mas é meio sem sentido dizer que não é potente, as notas que Ariana alcança são tão altas que parecem ser um canto de um pássaro. Essas notas só são alcançadas por questões de capacidade mesmo (isso claro, de forma sucessiva e afinada) e além disso, Ariana tem mania de "brincar" com a voz, mudando a tonalidade dos sons com frequência. Outro vídeo com mais notas altas da Ariana aqui.

Avril Lavigne


Avril é de uma voz linda, essa mulher é muito talentosa. Assim como as anteriores, Avril consegue atingir notas altas e com frequência, e o melhor dos cantores de vozes potentes, ela consegue segurar a afinação por um bom tempo. Isso é admirável!


Hayley Williams

Outra que canta muito é a Hayley, a voz dela alcança notas altas e consegue manter a afinação por uma tempo legal. E claro, quando a musica é lentinha a voz dela não muda, é perfeita e afinada também. Se vocês procurarem vão encontrar no Youtube ela fazendo aula de canto, e assim perceberão como ela é boa mesmo. Essas cantoras são demais!

Katy Perry


Amo quando Katy abusa da voz dela, pois ela consegue notas altas e o melhor, mante-las por um bom tempo. E além disso, ela consegue atingir notas graves que caem bem para sua voz. Mas é diva, não é gente? Não poderia faltar.

Beyoncé

E eu preciso dizer algo dessa mulher gente? Beyoncé é diva em todos os requisitos, essa sim sabe como cantar e encantar o publico. Afinadíssima! Nossa Beyoncé consegue atingir notas graves e altas além de "brincar" com os tons sonoros de sua voz enquanto canta (amo isso) e manter a potencia de seu vozeirão por um boom tempo. Perfeita demais!


Não basta ter uma voz PERFEITA tem que humilhar aqueles que gostam de cantar mesmo que o hino nacional. Sim, estou me referindo a Jessie Jay! Algumas musicas não seriam as mesmas se não fossem cantadas com a mesma emoção que a voz transmite por alguns cantores, o caso da Jessie. Super afinada e o vídeo mostrar que ela consegue alcançar notas altíssimas e mante-las por um booom tempo, além se ficar mudando os tons do seu vozeirão como toda diva faz.

O que acharam das vozes acima? Se caso discordar de alguma, pode comentar e deixar sua opinião de quem está faltando nesta lista. Se bem que me fez uma falta danada de uma voz masculina por aqui, por isso é bem provável que futuramente trago outro post desse para cá. Espero que tenham gostado, beijo!

Um comentário:

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.