31 agosto 2014

Web Novela - A Pesquisa de Júlia

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu vim falar sobre a Web Novela que eu criei aqui no blog (não sei ao certo se é realmente uma web novela, mas enfim) e ela se chama A Pesquisa de Júlia. Eu já havia escrito alguns "episódios" mas nunca postei com medo de não concluir, mas eu acabei de terminar e resolvi postar. Essa Web Novela foi dividida em poucos episódios (não sei quantos epísios tem que ter, mas) fiz isso para não ficar muito cansativo, são poucos mesmo. Confira sobre abaixo:

A Pesquisa de Júlia conta uma inusitada aventura de uma garota que sai a procura de respostas, tentando encontrar o verdadeiro significado da palavra Amor. Essa historia nos revela verdades sobre a vida, sobre aqueles que continuam tentando acreditar no amor e aqueles que sequer querem saber.
Mas, como amar em mundo sem amor?

"Dizem que quando se está morrendo, a vida inteira passa pelos nossos olhos. Não foi isso que aconteceu com aquele garoto. Eram tantas informações que seu corpo parecia se estremecer sobre aquele chão, enquanto todos o cercavam. Ele não sabia ao certo oque havia lhe acontecido, mas não se importava tanto quanto todos aqueles olhos sobre si. Mas ele sabia, que se aquela estranha sensação que sentia fosse a morte, morreria cheio de vida. Pois a morte só vem para quem necessita de oxigênio, e a vida só tem quem descobre o amor." -A Pesquisa de Júlia


Eu postarei um episodio toda semana nas quartas, espero que alguém curta essa história que eu criei do nada. Dizem que toda Web-Novela precisa de trilha sonora, por isso postarei cada capitulo com uma musica para o "tema", se é que me entendem. É isso, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.