31 agosto 2014

"Carteiro!"

Oi gente, tudo bem com vocês? Esse é mais um post de perguntas e respostas que toda blogueira costuma fazer. Dessa vez fui nomeada pela Catarina (obrigada minha linda) do blog O Segredo do Pensamento. Expliquei tudo  sobre logo abaixo, continuem lendo... ou não.

Regrinhas:

1-Colocar o prémio (imagem) no teu blog;
 2- Tens de responder ás 11 questões que o blogger que te nomeou colocou;
3- Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
4-Não podes nomear o blogger que te nomeou;
5- Tens de informar o blogger que te nomeou da nomeação e fornecer-lhe o link para ver todos os detalhes;
6- Caso aceites o Liebster Award, comenta no blog que te nomeou para o blogger poder ver as respostas ás questões;

Perguntas feitas para mim:

1. Antes de dormir, à noite, o que pensas?  Essa pergunta é legal! Eu penso em muuita coisa antes de dormir. Penso como foi o dia, reflito sobre algo, imagino como seria certas situações e planejo o futuro. 
. 2. Apontas ideias para o teu blogue? Eu tenho várias ideias para o blog, mas todas ficam só na teoria. Eu uso o blog mais como um passa tempo, algo legal e talvez seja por isso que não foco muito.
3. O que é que sentes quando ouves musica? Eu gosto de me identificar com as letras das musicas, por isso posso dizer que me sinto compreendida. Mas não é apenas isso, ouvir (certas) musicas é simplesmente mágico.
 4. Sabes cozinhar? Qual é a tua especialidade? Eu sou um perigo na cozinha, e minha especialidade é comer .-. lol
 6. Acreditas no destino? É meio confuso o meu pensamento sobre isso. Acredito que as coisas não acontecem por acaso, e que quem determina os acontecimentos somos nós mesmos. Mas acredito que tudo tem sua hora.
7. O que fazes quando tens tempos livres? Desperdiço kkk' eu fico no computar assistindo vídeos engraçados, vlog's, desenhos e as vezes jogando games.
8. Gostas de dançar? Amo! Mas nas festas posso ser confundida com uma planta. Depende muito do estilo musical e com quem estou. 
9. De que cor é o teu verniz favorito? Eu não tenho nenhuma preferencia de cor, comida ou musica e essas coisas.
10. O que é que te fez sorrir hoje? Os momentos hoje vividos, que não foi só um.
11. Já alguma vez apareceste num jornal ou revista? Eu vivo nas capas das revistas e... não.

Perguntas feitas por mim:

1- Um peça que não pode faltar em seu guarda-roupa?
2- Uma estação?
3- Você tem alguma teoria sobre algo?
4- O que gosta de fazer nos dias chuvosos?
5- Qual o tipo de pessoa que lhe cativa?
6- Se fosse um filme, qual seria?
7- Se fosse um livro, qual seria?
8- Cantar ou dançar?
9- Quem é você nas festas de família?
10- Qual o blog dos seus sonhos?
11- Pretende conhecer o mundo?


Blogs nomeados:

propria-mente.blogspot.com
a-minhamaneiradeser.blogspot.com
pequena-senhorita.blogspot.com
cronicasdeumlunatico.blogspot.com

Então é isso, tag respondida. Obrigada Catarina mais uma vez, apesar de não curtir tanto eu gosto quando recebo esses selos e tags (sei lá como chamam) pois mostra que o leitor quer saber sobre você e o blog, isso é legal! :) Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.