31 julho 2014

Eu desejo...

Oi gente, tudo bem com vocês? Inicia aqui a #tag Eu desejo, que nada mais é que uma lista de "desejos" que tenho e que pretendo realizar um dia. Acho legal isso, pois ter sonhos ou até mesmo desejos para dar um sentido em nossas vidas. Então continue lendo e comente se caso se identificar com algo. :)

Não precisa ser tão rigorosa nessa tag, nela pode dizer seus desejos mais loucos se quiser, basta começar cada um com a frase "Eu desejo..." e falar um pouco sobre. Espero que gostem.

Eu desejo ser uma boa profissional na carreira que eu seguir.
Eu desejo visitar o mar a cada ano, me sinto tão bem em praias.
Eu desejo aprender a tocar violão um dia, até porque ele não fica legal em cima de um guarda-roupas.
Eu desejo ser fera em maquiar, apesar de ser tão assim, gosto de maquiagem.
Eu desejo não ter problemas com a minha independência.
Eu desejo muito fazer uma mudança em meu quarto.
Eu desejo me dedicar mais a arte e a musica, coisas que me fazem bem.
Eu desejo viajar para fora e também conhecer mais o país onde vivo.
Eu desejo conhecer lugares novos e pessoas novas também.
Eu desejo uma tarde inteira para apenas sair fotografando por aí.
Eu desejo ir em hospital vestida de palhaço e fazer as crianças doentes rirem, como nos filmes.
Eu desejo ir em mais festas com minhas amigas.
Eu desejo retribuir da melhor forma possível tudo que meus pais já fizeram por mim.
Eu desejo ir em um show da banda Engenheiros do Hawaii, séria mágico.
Eu desejo conhecer lugares famosos simplesmente por sua tamanha beleza.
Eu desejo ir ao cinema.
Eu desejo ir mais em circos, isso me faz lembrar a infância.
Eu desejo ir ao parque de diversão com um cara legal, como nos filmes também.
Eu desejo fazer uma festa legal em meu aniversario de 18 anos.
Eu desejo  acampar com meus amigos.
Eu desejo  ter um cachorro e viver até meu último dia com meu papagaio.
Eu desejo  não esquecer daqueles que são especiais hoje, e espero também não ser esquecida.
Eu desejo escrever um livro um dia.
Eu desejo  sempre cativar as pessoas sendo eu mesma.
Eu desejo  muita coisa, mas desejo acima de tudo que todos meus desejos sejam alcançados.

É isso, claro que não são só esses mas foi o que lembrei agora. Mas sabe, é legal ter uma lista assim pois quem sabe um dia eu possa ler isso e perceber que alguns desejos foram alcançados e que outros nem são tão desejados assim. É interessante. E lembrem-se, desejos e sonhos podem ser difíceis mas não permita que sejam impossíveis. Espero que tenham gostado, beijão!!

2 comentários:

  1. Muito bacana essa tag, sou apaixonada por postagens assim, é sempre bom ver os desejos do(a) blogueiro(a). <3 Cativar as pessoas sendo você mesma é muito importante, Gabriela.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Também curo essas tags, é divertido responde-las. Realmente, Laura, ser você mesma é chave para o reconhecimento real. É essencial. ;))

      Bjs

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.