01 julho 2014

Esse tempo todo

Sou eu quem estará ao seu lado nos momentos difíceis da vida, serão minhas as palavras que te consolara quando algo não der certo. Será meu o abraço que você sentira quando a realidade que é viver te assustar. Será minha a voz que te acalmara com tais concelhos tortos porém, nobres e puros. Serão minhas as ligações que você recebera quando precisar de companhia. Será eu, que irei te ouvir quando você precisar desabafar. Mas afinal, será eu, alguém para você?
 Não me importo se caso você não se importar, a questão é, esse tempo todo eu me importei. E como me importei. Só lamento por ter encontrado tanto, onde na verdade, não havia nada. E assim será, ou, foi. Pois quando seu telefone novamente tocar, saiba desde já que, não será mais eu.

6 comentários:

  1. Tão triste.. Mas o que acontece em grande parte dos relacionamentos. Alguém sempre se entrega mais q o outro...

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, é realmente triste. :(

      Beijos!

      Excluir
  2. Que triste, mas, como disseram aqui nos comentários, é a realidade: Em um relacionamento alguém sempre se entrega mais que o outro :( Mesmo assim, gostei muito do texto.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sim, é a realidade. Mas quem sabe um dia a gente aprende, e lembremos desse detalhe, que vivemos a realidade. :/
      Obrigada, Lauraa!! Beijãoo! <3 >---<

      Excluir
  3. Triste quando acaba assim. Me li no seu texto, era um eu de meses atrás, até agora não fui que ligou quando o celular dele tocou. A gente supera tudo na vida, até um grande amor.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo quando os textos me leem *-* e amo ainda mais quando alguém sente o mesmo quando se trata dos meus textos. *----* kk'' Exatamente, e que bom saber disso, superar é uma das melhores sensações que existe. E as vezes, uma das mais difíceis de conseguir. :))

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.