16 junho 2014

#MeusFilmesPreferidos

Oi meninas, tudo bem com vocês? Desculpa por demorar tanto com as postagens, tinha uma galera aqui em casa e sabe como é né? Em época de festa, temos mesmo é que festejar. E nesse post eu falarei sobre meus filmes infantis favoritos!! Pela imagem ali, já dá pra saber que eu gosto de filmes infantis, mas como não gostar? Continue lendo, e comente caso gostar de algum filme abaixo.



Bom, como eu já havia falado, eu AMO filmes infantis. Todo filme de criança é bom, e cada um tem sua visão sobre tudo, e nos ensina algo de importante. Talvez seja por isso que fazem tanta fama. E  foi pensando um pouco que separei os meus filmes preferidos, e descobri que são 7. vamos lá!

Carros! Eu gosto mesmo é de como o filme mostra que podemos mudar com os obstáculos da vida, o que acontece com o Maquim. É "sofrendo" muito em uma pequena cidade do interior que ele aprende o valor da amizade e da humildade. Eu acho simplesmente lindo o fim do filme, aquela ultima corrida que era tão importante pra ele. Você sabe.

"Quando um amigo está em perigo, você vaai!" kk u.u Esse filme é um amor, eu gosto muito. Devo os confessar que dou muita risada quando assisto Bolt Supercão, que é aquele cachorro de um programa de TV que acha que tem poderes de verdade, como no seriado que ele fazia. O foco desse filme é mostrar a importância de uma amizade, e dizer que amigo de verdade nunca desiste do outro. Não é mesmo, Rino? kk'

Monstros S.A é muito legal! É meio impossível alguém não gostar desse filme, é uma super aventura de monstros onde dois acabam entrando numa fria. Assim como outros filmes, esse também tem um ponto forte diante da amizade, e mostra também como não é legal "assustar" os outros. Fazer alguém rir, é bem melhor.

Aaah! A Bela e a Fera não podia ficar de fora. Tem sempre aquela princesa que toda garota se inspira, a minha era a Bela. Na verdade, ainda é. Uma das historias mais lindas dos clássicos da Disney, pregando que o interior das pessoas é bem mais importante que a beleza externa. O que vale um rosto lindo diante de um coração bondoso? Sempre veja além das aparências, ou acabara com uma rosa nas mãos.

UP Altas Aventuras é um dos filmes mais lindos que já assisti, tudo que se passa na tela é emocionante. A vida que chacoalha a vida de um homem com sonhos, e acaba destruindo todas as expectativas de uma vida perfeita. O que acontece com as pessoas as vezes. Mas o filme mostra que mesmo assim, sonhos podem ser alcançados e que não precisa ser tudo perfeito para se emocionante.

"Ohana quer dizer 'família' e 'família' quer dizer 'nunca esquecer ou abandonar'." É meio que impossível eu assistir Lilo e Stich sem chorar, eu me emociono no finalzinho, no "Stitch bonzinho" *-*. Esse filme fala sobre a amizade de uma menina e um ser de outro planeta, e tudo que se passa é feito com tamanha fofura, pois mesmo sabendo da diferença entre ambos e diversas dificuldades, os dois permanecem juntos, e não desiste um do outro. 

Um dos filmes mais lindos e famosos da Disney, sem duvidas, O Rei Leão é um dos meus filmes preferidos. É uma emocionante historia que se passa na África, onde um pequeno leão foge com medo e culpa, e volta com sede de justiça para ter seu trono. Hakuna Matata! Esse é o lema do filme que poderia ser também para a vida.

E são esse pessoal, os 7 filmes infantis escolhidos por minha pessoa aqui. E são os preferidos meeesmo, porquê eu gosto de muuuito filme, mas esses são os que mais amo, por esse motivos que eu disse em cada um. Talvez, se fosse para escolher só um, seria Lilo e Stitch maaas, eu gosto de todos. Beijo! <3

4 comentários:

  1. Lilo & Stitch = vidaaaaaaaaaaaa ♥ Eu simplesmente AMO esse desenho, é o meu preferido dentre todos! Monstros S.A vem em segundo e Rei Leão em terceiro. Haha, nunca gostei de Carros e nem de A Bela e a Fera, acho tão monótono :c

    FESTEJE muito, Gabi! Hahaha, família reunida é tão bom, né? :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN você também gosta?? Eu acho esse filme um amor *-* hahah
      Obrigada, Juu!! Pode deixar, irei festejar muito u-u kkk Beijooooo!! <3

      Excluir
  2. "A bela e a Fera" e Cars estão no meu coração <3 Sério, amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto desses dois, são uns amores. >-<

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.