17 junho 2014

Eu não sou tão simples assim, garoto

Não, eu não quero escrever sobre você. Eu já sei como será o fim e não quero vivenciar isso outra vez. Desculpa não corresponder suas expectativas, mas é que você não seria paciente o bastante para corresponder as minhas. E não quero magoar ninguém, nem mesmo sair magoada. Cansei. Sei que o que sinto não passa de desejo, e também sei que sente o mesmo que eu. E desejo, assim como as estações, passa. E sabe, não tô afim de colecionar figurinhas repetidas.
 Eu não sou tão simples assim, garoto. Tem que ver além do horizonte, acreditar no inacreditável, apostar no impossível e ser nuvem de algodão. Se caso um dia por ironia do destino, sentirmos algo fora do normal saberemos o que fazer, e não será preciso ninguém insistindo por nós. Não me culpe, garoto, caso contrario ,você também será o culpado. É por esses motivos que não quero escrever sobre você...  mas agora é tarde demais.

8 comentários:

  1. Lendo esse texto eu vi eu mesma há uns anos,engraçado isso.
    "eu não sou tão simples, garoto. tem que ver além do horizonte" amei essa parte
    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que você gostou, Gabriela :)) inclusive, que nome lindo você tem u.u kkk'
      Só eu que amo quando os textos me leem? kk u-u' Bjs linda :))

      Excluir
  2. "Tem que ver além do horizonte, acreditar no inacreditável, apostar no impossível e ser nuvem de algodão". Me identifiquei demais com essa frase! Os garotos às vezes acham que somos alvos fáceis, singelas garotas. Mas os mesmos têm que enxergar que somos MUITO mais que isso, eles têm de experimentar nossa doçura, não é? Adorei o texto, Gabi! ♥ Lindo demais e a música também!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Juu! Eu passei por isso um dia desses e me senti tão mal, na verdade, foi por isso que escrevi esse texto. Sim, somos MUITO mais que isso. >-< Awn obrigada, um beijão pra você Juu!! :))

      Excluir
  3. UUUUUI! Hahaha' Nem sei o que dizer, texto incrível. "Desculpa não corresponder suas expectativas, mas é que você não seria paciente o bastante para corresponder as minhas." Essas palavras expressam mais do que podem, impossível não se identificar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que bom que você gostou, Kate >-< Sim, mas se perceberem todos os meus textos são assim, existe uma historia por trás de cada frase... :)))

      Excluir
  4. "Desculpa não corresponder suas expectativas, mas é que você não seria paciente o bastante para corresponder as minhas." Nossa, eu acho que essa foi a parte que mais me identifiquei.Muitos garotos esperam que sejamos perfeitas, mas pra gente, não são nem o mínimo que precisamos.
    Ótimo texto ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ^-^ (amo quando isso acontece, se identificar com algo). Exatamente, mas quem sabe um dia eles (alguns, a maioria talvez) entendam que não somos tão simples assim... Obrigada, que bom que você gostou. Beijoos! ♥

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.