10 junho 2014

Ela continua...

E ela continua sua viagem sem fim, mesmo com os pés cansados e a cabeça não mais erguida. Ela continua. Foram vários passos errados entre inúmeros tropeços, e mesmo sabendo que isso é apenas o começo ela segue seu caminho de pedras pontudas, as quais abraça as vezes. E apesar de tudo, ela acredita que a vida pode ser bela ao meio de tanta crueldade. Ou tenta. Muitos a fizerem chorar, outros a deixaram para trás e uns nem fizeram questão de acompanha-la. "Tudo bem, vai passar" pensava. As vezes mancando, e em outras rastejando. Mas sempre indo. Para onde? Isso sempre foi um mistério.
  Ela sabe que essa tal longa estrada nunca irá ter um fim, mas é com cada passo que aprende a ganhar velocidade e a chutar qualquer obstaculo que impede sua passagem. E isso a motiva. E quando a chuva a pega de surpresa, com tamanha força a joga quilômetros para trás. E mesmo com a velha vontade de desistir, ela persiste. Por quê? Nem mesmo ela sabe. Mas por algum motivo... ela continua.

2 comentários:

  1. Que lindoo! Adorei o texto, e eu amo essa musica! Uma das melhores.. Beijoos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que você gostou!! The Beatles, como não gostar?? *---* haha verdade u.u

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.