10 junho 2014

Charges - Peanuts

Oi gente, tudo bem com vocês? O post da vez tem a ver com as famosas Charges que sempre aparecem nos jornais ou nos livros de português. Eu sei que muitas não tem a menor graça (como as dos livros de português) mas prometo não desaponta-los ao apresentar a minha turma preferida quando o assunto é Charges... Os Peanuts! Muitos já devem conhecer o Snoopy ou o Charlie Brown, mesmo assim é legal conhecer Charges novas. Continue lendo.


Peanuts ganhou vida nos jornais com suas tirinhas desenhadas por Charlie Schulz que foi publicada no dia 2 de outubro de 1950. Com o passar dos anos essa turminha foi ficando cada vez mais popular, e hoje suas charges encantam a todos. Sempre gostei de quadrinhos e charges, são divertidas e as vezes criticas, um exemplo disso é a famosa Mafalda. Mas as charges dessa turma sem duvidas é a minha preferida, algumas são poéticas e outras são até irônicas. Confira algumas abaixo:














E então, gostaram? O Snooy é um fofo não é mesmo? *-* Exite outras figuras famosas e legais das charges, quem sabe falo mais de algum deles por aqui. Se você também gosta dessas tirinhas como eu, comente aí, diga qual é seu preferido e o que mais gosta das Charges. Beijos!

Um comentário:

  1. Sabe que eu amei o Snoopy?! Principalmente essa característica dele de escrever numa máquina de escrever... Tão romântico *---* Minha "turminha" de Charges favorita é a turma da Mafalda, é tudo tão crítico e irônico... Já meu personagem favorito faz parte da mesma turma mas não é a Mafalda, é o Felipe. Justamente porque ele é romântico, não, não, ele é um iludido mesmo!

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.