16 maio 2014

Finalmente!

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Eu fiquei um tempo sem postar aqui no blog, pois só iria começar a postar quando o novo layout fosse concluído. Então, o que acharam? Bom, não foi nada disso que eu havia planejado, mas quando necessitamos da ajuda de outra pessoa para fazer as coisas do nosso jeito, com certeza, não vai sair do nosso jeito. ¬¬ Mas eu tive a sorte de ter alguém que me ajudasse, pois meu pc tava bugado (vamos assim dizer) e no fim, surgiu isso que vocês podem ver. Eu queria alguma coisa mais clássica e simples, as cores e imagens e tal. Ainda creio que irei mudar algumas coisas, mas por enquanto é isso. 
 O objetivo desse post é saber o que você achou, se ficou legal, ou não. Logo voltarei com minhas postagens, comentem e me digam. Beijooos!

4 comentários:

  1. Ficou lindo, e simplicidade é o toque de tudo, ficou muito bonito.
    Bjos, Lara do teenagerdreamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Lara *-* Obrigada, eu valorizo muito a simplicidade ^-^ Beijinhos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é, ainda não acabei totalmente mas obrigada mesmo assim! :))

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.