27 abril 2014

Olá unicórnios

Olá unicórnios, aqui estou eu para fazer um pequeno aviso. O blog vai ficar parado uns dias (não, não sei quantos) pois eu pretendo mudar muita coisa aqui, principalmente o layout do blog, mas isso vocês sabem, requer tempo e paciência. Meu pc passou por uma recuperação difícil e agora ele tá de repouso, então estou necessitando da ajuda dos outros (no caso, da minha amiga kk) para eu fazer o novo layout do meu jeitinho. Por isso pode demorar um pouco, mas eu vou mudar muita coisa e tentar ter um blog mais haver comigo. Enfim, nos veremos em breve então. :)

4 comentários:

  1. Gosto desse layout, o acho calmo e agradável. Mas é bom dar uma repaginada no blog para que ele fique mais a nossa cara. Fiz isso recentemente.
    Beijos,
    www.pequena-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o objetivo do novo layout é ele se parecer (de certa forma) com minha visão, meu eu. Não sei como explicar. Mas algo simples (e ainda mais) agradável. Quero saber sua opinião Gabriela o/ Beijos!

      Excluir
  2. Entendo você! Já senti vontade de mudar tudo no meu blog, por exemplo!
    Esse layout tá legal, mas tô curiosa pra ver o novo.
    Boa sorte pra você e que logo,logo você esteja postando de novo!
    bjs


    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda blogueira deve entender isso, sabia que faz até bem mudar tudo um pouco. Bom, esse é o novo, é simples mas eu me sinto bem com ele, espero que vocês também. OK ;)
      Beijos!

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.