10 março 2014

5 dicas para ter um quarto perfeito!

Óla meninas, eu fiquei um tempo sem postar e creio que isso vai continuar, aconteceu algo trágico em minha vida... meu netbook bugo. Pois é, e não sei o que aconteceu com ele, mas parece ser grave (vamos todos orar por ele, obrigada. kk' u.u). Vamos falar sobre o post, bem, eu não sei você mas a maior parte da minha vida é no meu quarto, e é sempre bom ficar em um local que nos agrade, principalmente se esse local for o nosso "canto da casa". Eu preparei 5 dicas para seu quarto ficar mais lindo, continue lendo e diga o que achou.



As dicas são simples e isso ajuda tanto na vida como no bolso, mas elas vão sem duvidas deixar seu quarto lindo. Lembrando que eu sou fera no The Sims e sei bem como decorar algo (loool) e tenho outras dicas, mas se caso gostarem desse post, eu continuo e digo todas. Confira!

Mural de Fotos


Eu tenho um Mural de Fotos em meu quarto, e foi muito simples fazer, e minhas colegas sempre são atraídas por ele. Claro que as fotos também ajudam (u.u) me refiro a qualidade da foto, claro que não vou colocar qualquer uma. Sem esquecer que existe os famosos "varais de fotos" ou quando as fotografias são apenas coladas na parede como na imagem acima. Particularmente, eu prefiro os murais, mas isso é do gosto de cada um.

Um cantinho só seu


Gente, além de deixar o seu quarto mais lindo e organizado, ter um cantinho só seu é ótimo. Nele vai esta a mesa do pc e o que você mais querer, coisas do tipo: Luminária, calendário, copinho com lápis, anotações, seus livros. Existe uma variedade de opções que você mesma ira criar, um lugar para ler ou fazer seus trabalhos escolares.

Frase em destaque

Escolha uma parede e cole letras formado uma frases que você goste, isso deixa seu quarto mais fofo. Eu fiz isso em meu quarto, mas colei a frase na porta, ela é de uma musica muito conhecida da Selena. A frase é essa: Wouldn't wanna be anybody else. Essa frase é a primeira coisa que eu vejo quando eu acordo, e ela me motiva a levantar e viver mais um dia, por isso a escolhi. Essas palavras podem ser feitas com o que você querer e não é complicado fazer.

Papel de Parede

Algo que eu acho lindo é o papel de parede, e quero muito por em meu quarto, mas seria apenas em uma parede. Existe pessoas que não curtem papeis de parede, mas eu gostaria de lembrar a elas que existem vários modelos diferentes que possa agradar o gosto de cada um, e isso deixa um ar muito fofo e moderno em seu quarto (ou em qualquer outro lugar da casa). Mas mesmo se você não gostar dessa dica, eu indico fazer algo legal em sua parede (mesmo que apenas em uma) alguma ilustração, ou uma cor diferente. Isso muda toda a aparência do seu quarto.

Cama, sua linda!

Na hora de comprar a coxa para sua cama, imagine como ela ficaria em seu quarto, se combinaria com os tons das cores e principalmente com as paredes. A mesma coisa com as almofadas, um dos dois tem que conversar com as paredes, caso contrario ira ficar aquilo "nada a ver". Não acham?

Bem gente, essas foram as 5 dicas que na minha opinião, deixa o quarto supimpa e muito lindo. Eu pretendo fazer muitas coisas em meu quarto, eu amo decoração e acho isso divertido. E é ótimo ficar em um local onde tudo te agrada e tem um pouco de você, quero que todos sintam essa sensação. Eu estou planejando outro post com dicas de um quarto perfeito, só que para meninos (Vish). Não sei se eles vão gostar ou se interessar, mas enfim. Espero que tenham gostado ou concordado com algo, em breve, talvez, trarei mais dicas. Beijo!

5 comentários:

  1. Eu quero uma frase no meu quarto também #BUBU :3 e já sei ate qual seria "You're beautiful and no matter waat they say" que significa "Você é linda e não importa oque dizem". Eu amo demais essa frase *-* e ela me ajudou muito em momentos difíceis, acho que vou tatuar ela em alguma parte do corpo q- SQN ashuashu' tenho medo de agulhas e.e... Voltando ao assunto, eu tenho um mural de fotos e um cantinho só meu, la eu coloco as coisas que eu amo e tipo, eu sou viciada em maquiagem aí já sabe né? HEUHEUHEU' Sobre a cama, pena que quem compra é minha mãe, mas ela sempre pensa se vai combinar ou não e eu sempre gosto u.u. Oremos pelo seu netbook, amém qq-
    Beijos amor ♥


    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu amei essa frase. Hoje em dia, na sociedade em que convivemos, é sempre bom se lembrar que o que os outros pensam sobre nossa aparência é um nada, não devemos nos importar. Awwn, certas frases conseguem nos confortar *--* agulhas? Somos duas então kkk
      Awwn deve ser lindo seu cantinho *-* Pois é, minha mãe tbm é quem escolhe, mas ela sempre pede minha opnião então... kkk' Awwwwwwwwn! Graças a nossas orações meu netbook esta melhor agora, eu ainda tenho um pouco d medo, afinal, a situação dele foi grave mas agora... ocorre tudo bem. u.u kkkkk
      u-u' Bjss <3

      Excluir
  2. SELINHO: http://queen-of-swaggy.blogspot.com.br/2014/03/2-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que amor, obrigada belieber linda <33 saudade das nossas conversas viu!! <33

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.