08 fevereiro 2014

Se eu fosse...

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu tenho muitos post's para fazer mas pouco tempo pra criar. Bom, a verdade é que como sempre, eu nunca sei aproveitar o tempo que eu tenho. Mas enfim, vi essa tag em um blog que viu em outro blog (e assim por diante) e achei muito legal. Ela funciona assim, a pergunta começa com a frase Se eu fosse tal coisa, seria... dai você completa. Legal, né? Continue lendo e saiba mais.



Se eu fosse uma música: Dom Quixote - Engenheiros do Hawaii

Se eu fosse um mês: Dezembro

Se eu fosse um dia da semana: Domingo

Se eu fosse uma hora do dia: 14:00

Se eu fosse uma estação do ano: Outono

Se eu fosse um planeta: Saturno

Se eu fosse uma direção: Frente

Se eu fosse um móvel: Gaveta

Se eu fosse um pecado: Preguiça

Se eu fosse um sentido: Visão

Se eu fosse uma pedra: Diamante

Se eu fosse uma planta: Cacto



Se eu fosse uma flor: Rosa

Se eu fosse um clima: Frio

Se eu fosse um prato: Pizza

Se eu fosse um instrumento musical: Violino

Se eu fosse um elemento: Água 

Se eu fosse uma cor: Azul

Se eu fosse um animal: Arara

Se eu fosse uma sensação: Sentir a água da chuva


Se eu fosse um sentimento: Amor

Se eu fosse um lugar: Uma ilha

Se eu fosse um sabor: Amargo, porém, doce

Se eu fosse uma palavra: Abraço

Se eu fosse um objeto: Livro

Se eu fosse uma parte do corpo: Nuca

Se eu fosse um número: 8

Se eu fosse um símbolo: Yin Yang

E então gente? O que acharam das perguntas e respostas? Seria legal se tivéssemos que justificar nossa resposta, pois acredite, cada uma das minhas palavras digitadas tem seus motivos. haha' Faça você também, é legal  e até podemos nos descobrir assim, sei lá. Bom, espero que tenham gostado, beijos! <3

14 comentários:

  1. Muito legal a TAG, e pensei a mesma coisa, seria legal justificar para saber o motivo da escolha de cada palavra.
    Me identifiquei com muitas respostas.

    Beijos.
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? Eu sou muito tagarela e gosto de me justificar haha' u.u
      Que bom que você gostou, é bem legal responde-las ^-^
      Beijos >-<

      Excluir
  2. Me identifiquei com muitas respostas também! :3 Suas respostas ficaram incríveis.
    Seria bom justificar, mas daí teriam que ser menos questões!
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn *-*
      Obrigada, que bom que você gostou ^-^ sobre a o lance de se justificar, concordo o/
      Beijos, Sel >-<

      Excluir
  3. Essa tag é tudo de bom, né? Simplesmente adoro ela e me identifiquei muito com as tuas respostas. Gostei muito. Gostei muito do blog também. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amei responder essas perguntas ^-^ haha' Muita gente se identificou com as respostas, acho que isso é bom u.u
      Awwwn! *-* Obrigada e seja bem vindo a Nárnia! :DD haha' Seguindo o seu blog também, gostei ^---^

      Excluir
  4. Amei essa tag porem nao sei como aplica la a mim sou muito indecisa para escolher algo pode me da alguma dica como vc escolheu o seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, é só você se imaginar sendo aquilo que se pede, o que tem mais a ver com você ou com sua personalidade. Por exemplo:
      Se eu fosse uma hora do dia: 14:00 (essa foi a hora do meu nascimento ^-^)
      Se eu fosse um móvel: Gaveta (seria uma gaveta porque é lá que guardamos coisas e sabe, eu sou do tipo de pessoa que guarda momentos, palavras e sentimentos)
      Se eu fosse um objeto: Livro (mesmo com poucos anos de vida, já passei por diversas situações e tenho muitas histórias para contar, e podemos até aprender com algumas delas. Assim como os livros.)
      Entendeu? Eu penso em algo que eu realmente seria... se fosse haha' E amei essa sua duvida, porque assim eu tive a chance de me justificar (em alguns) haha' ^----^ Você só precisa se imaginar sendo algo que tenha algo de semelhante a você. Espero ter ajudado :))

      Excluir
  5. 8 - por causa do símbolo do infinito? Cacto? Nem sei. Talvez me enquadrasse nessa resposta também. Dezembro é o mês das férias..quem não ama? {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu até pensei nesse simbolo mas dai mudei haha' u.u' Mas acho que suas respostas seriam boas. Viva Dezembroooo!! hahaha'' u.u

      Excluir
  6. Eu daria várias respostas pra essa tag (também sou indecisa). LOL. Acho é por isso que não respondo mais nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em algumas perguntas eu mudava as respostas várias vezes, pois eu achava que seria um depois lembrava de algo mais semelhante kkk' u.u mas eu não sou tão indecisa assim... não muito, um pouco, talvez, ah eu não sei .-. kkk' Bjs

      Excluir
  7. Amei, porque suas respostas têm um quê de poesia! Sem falar que também me identifiquei com muitas delas... Por exemplo, sentir a água da chuva é incrível quando se está inspirado: no último sábado eu TIVE que ir lá fora tomar chuva, já que um certo "Sol de Rachar Mamona" andava me derretendo há mais de um mês, até então, hahaha'

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que bom que você gostou, Lari. ^---^
      Pois é, amo sentir a água da chuva caindo sobre mim, é ótimo >-<
      kkkk' sei como é, até porque na minha cidade é calor o ano todo, esse tal de "Sol de Rachar Mamona" viu ¬¬ kkkk' amei isso lol
      Beijos

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.