22 fevereiro 2014

Respondendo a tag Liebster Awards

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, nesse post irei responder a tag que a Anny do blog Estilo Indefinido me indicou. A tag nos pede para dizermos 11 coisas sobre nós e responder as 11 perguntas que o blog que nos indicou nos fez. E também, fazer 11 perguntas e indicar 11 blogs. Mas como eu sou do contra (vidaloka kkk) irei fazer as perguntas e responda que quiser, ou quem não quiser também. Enfim, continue lendo.


11 Coisas Sobre Mim


  1. Amo ler, e os livros que me fazem chorar automaticamente se tornam os meus preferidos. 
  2. Tenho um violão mas não sei tocar... Dahoraavida.
  3. Amo tirar fotos, acho isso muito divertido.
  4. Quando estou lendo e algo chama minha atenção no livro, eu paro de ler e imagino a cena. E depois, continuo a leitura. Pois é...
  5. Eu sou uma pessoa muito clichê e ao mesmo tempo nada clichê. Ou seja, inexplicável. 
  6. Amo vestidos rodados e fofinhos, e roupas que me deixam mais menina :3
  7. Amo animais, tipo, amo mesmo. 
  8. Sou do tipo de pessoa que leva bobagem a sério, e coisas sérias na bobagem. Vai entender. .-. 
  9. Sou uma pessoa super eclética.
  10. Sempre amei escrever, essa é minha forma de expressar o que eu sinto.
  11. Aprendi a ler com gibis :)

Respondendo as perguntas da Anny

Qual a sua cor preferida? Eu não tenho uma cor especifica, gosto de todas as cores.
Uma banda/cantor/cantora? Legião Urbana 
 Defina saudade? Querer reviver algo que não pode ser revivido, ou rever alguém que não da pra ser revisto.
Se pudesse ter um super poder, qual seria? Eu gostaria de parar o tempo. Acho que entre voar e se teletransportar ou qualquer outro poder imaginário, controlar o tempo deve ser mais divertido.
Uma opinião sobre o governo do Brasil? Eu sei que o governo brasileiro faz coisas legais e tals, mas acho que tem muito a melhorar. Muitos devem descordar, mas não podemos esquecer que a mídia tem seu poder.
 Por que criou o blog? Eu criei porque minha amiga me indicou, no começo não tinha objetivo. Agora tenho o blog como um cantinho que eu posso escrever e ser o que eu quero ser, sem se preocupar com a opinião dos outros.
 Se hoje fosse seu ultimo dia de vida, o que você faria? Acho que eu ligaria para pessoas que eu amo e falaria o quanto elas foram importantes para mim, e passaria o restante de tempo com meu pais.
Se pudesse ouvir somente uma música pro resto da vida, qual seria? Isso é cruel haha' Sabe, eu não me imagino ouvindo só uma musica, não sei qual seria.
O que acha do meu blog? O que poderia melhorar? Acho que é um ótimo blog. Eu gosto de alguns tipos de blog, claro, cada um tem sua preferencia. Mas acho que cada blog carrega com sigo algo único, assim como seus donos, então, acho que você não precisa mudar nada para ficar melhor, pois ele já está melhor assim. 
Me indique um filme de terror? Tá aí um problema, eu não assisto filmes desse gênero pois sou um tanto medrosa. Mas o filme "Carrie - A Estranha" parece ser legal.
Uma pessoa muito especial? Minha mãe, claro. haha'

É isso, são 11 coisas sobre mim e as respostas para a Anny. E ah! Devido ao violão, pretendo aprender a tocar logo pois music is life. haha' E as perguntas estão aí em baixo e quem se sentir a vontade pode responde-las, ou não... é isso. Beijo minha gente! <3

Quais são suas expectativas para 2014?
O que você mais sente falta da sua infância?
Defina amigo em uma palavra?
Qual é o país que você não gostaria de ir?
Você é o do tipo sonhador ou realista?
Qual é o seu maior defeito?
Seu esporte preferido é?
Seu passa tempo preferido é?
Mar ou piscina?
Frio ou calor?
Uma frase que defina a vida?

4 comentários:

  1. AMEI <3 suas respostas haha
    Vestidos, amo também <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou ^---^ haha'

      Excluir
  2. 3,6,7,8,9 e 10 *-* eu também sou assim heuheuheu'... E eu amei suas respostas, principalmente sobre meu blog ASHUASHUASHUASHUASHU Craru e.e
    Beijos amor ♥



    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn (tive que reler o 3,6,7,8,9 e 10 kk' é bom saber que você também é assim :DD) obrigadaa!! ^---^ kkk' Own seu blog é perfeito, amo todas as suas postagens. <3
      Bjsss

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.