08 janeiro 2014

Sua, novamente...

Chegue sereno e me abrace forte. Sussurre em meu ouvido palavras doce, recite o meu poema preferido. Conquiste um sorriso meu. Serei tua melhor amiga, teu passa-tempo, tua refém. Serei tua e somente tua, e tudo o que você quiser. Deixa eu errar contigo, cara. Me atura em meus dias de fúria e me abraça nas noites chuvosas. Quero ouvir tua voz rouca quando abrir os olhos em uma manhã qualquer de quinta-feira, seu cabelo bagunçado junto a esse jeito manhoso que me faz te amar ainda mais. Dê mais uma daquelas suas risadas escandalosas e contagiantes, as únicas que conseguem me resgatar da realidade. Me faça dormir sobre teu peito, enquanto você brinca com meu cabelo e conta um pouco do teu passado. Fique um pouco mais, querido. Não me canso de ouvir suas criticas sobre o mundo de hoje, e quando você me mostra sua coleção de CD's. The Beatles. Sozinhos. Chegue mais perto. Me beije. Sou sua. Novamente... Todos os dias da minha vida.

2 comentários:

  1. Nossa!! Que amor!! Amo textos assim.. Entrei no seu conto agora! Tão lindooooooo

    Participe do "Concurso Leitoras de Estilo" que tá rolando lá no BLOG. A ganhadora receberá 2 peças de roupa da Dayong. Acesse e saiba mais:
    http://www.angelpoubel.com/2014/01/concurso-leitoras-de-estilo.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada ><

      Legal esse concurso, logo irei me informar mais sobre! Big Beijo <3

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.