20 janeiro 2014

Ela é linda naturalmente

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Trago hoje para vocês as Famosas sem maquiagem! Não estamos acostumados a ver atrizes e cantoras sem batom e rímel, mas agora poderemos conferir isso e dizer qual delas continuam bonitas sem maquiagem. O que acham? Continue lendo.


Tem muita gente bonita, outras nem tanto e outras... vish. É em momentos como esse que percebemos o poder da maquiagem e como pode transformar alguém. Confira!

Juliana Paes

(Não podemos julgar de qualquer jeito, ela é bonita, só parece um pouco cansada na primeira foto... eu espero)

Taylor Swift

(Você é linda Taylor, mas prefiro com maquiagem)

Anahí

(Anahí tem sardas *-* ela é linda, na primeira foto ela parece ter acabado de acordar)

Avril

(Ok, acho oque temos uma vencedora. Avril é linda sem maquiagem, não fica nem um pouco estranha sem, já que ela é branquinha e usa maquiagem escura)

Ivete Sangalo

(Bom, acho que continua legal)

Demi Lovato

(Claro que continua linda, não estou dizendo isso só porquê gosto dela, afinal, gosto de muitas aí. Demi continua linda, já que ela usa muita maquiagem)

Megan Fox

(Eu acho que ela é linda com, mas sem não feia)

Selena Gomez

(Ela ta meio zoada na segunda foto, mas acho que continua a mesma coisa com ou sem)

Katy Perry

famosas sem maquiagem
(A Katy é linda vai, mas sem duvidas ela fica melhor com maquiagem. Talvez porquê não estamos acostumados a vê-la sem)

Miley Cyrus


(A Miley ta bem acabada naquela foto, mas eu acho ela linda gente. E vocês?)

Emma Watson

(Ownt gente, ela é linda sem maquiagem... bom, continua a mesma coisa)

Ashley Tisdale

(Bom, vamos ser sinceros... Ela tá a mesma coisa nas duas fotos, não ta feia na primeira)

Rihanna

(A mesma coisa é a Riahnna, mas bem que a foto não permitiu ver muita coisa, mas tá legal)

Amanda Sayfried

(Ela é linda sem maquiagem gente)

Angelina Jolie

(Ela é realmente linda)

kristen stewart

(Só eu que acho essa garota perfeita? Além disso, continua linda sem maquiagem)

Fiorella Mattheis

(Bom, acho que deu no mesmo, ela é legal mesmo sem)

Isis Valverde

(Linda vai, ficou a mesma com ou sem)

Bom gente, foram essas as garotas que eu escolhi para o post, mas é claro que tem muita gente por aí sem maquiagem causando. Lembrando que esse post não é exatamente para julgar, e somente para descontrair, até porquê ninguém é perfeito e todas acima são bonitas sem maquiagem, uma mais que as outras, claro. Mas o momento que a foto foi tirada também ajuda muito, e logicamente, a quantidade de maquiagem que estamos acostumados ver naquela pessoa. Mas enfim, as 5 mais lindas naturalmente que EU achei, foram:











Concordam comigo? Se não, deixe aí seu comentário dizendo quais são as 5 mulheres mais lindas naturalmente em sua opinião. Beijos! <3

4 comentários:

  1. Todas são muito divas, mas a Demi vence!! hahahaha'
    Nossa, a Amanda Seyfried é mto linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' Sim, ela foi uma das vencedoras (CLARO) kk'
      Muito mesmo, ela é fofa *-*

      Excluir
  2. Todas são lindas, mas eu acho que a Emma Watson vence. Ela tá igual em ambas as fotos!!!
    Já sigo aqui, convido-a a seguir meu blog também!!!
    Venha ver os novos posts do blog e deixar um comment!!! Espero a sua visita!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, a Emma é linda *-*
      Mas vou explicar o porquê das escolhidas. Eu acho a Emma mais linda que a Ivete com certeza, porém a Ivete esta entre as 5 mais lindas. Isso porquê a Emma não usa tanta maquiagem quanto a Ivete, e é normal ela ficar a mesma (ou quase a mesma) coisa com ou sem maquiagem. Já essas que escolhi usa muita maquiagem, Demi por exemplo. E mesmo sem, não ficam com aquele aspecto de "ta faltando algo" ou feias. ^^

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.