01 janeiro 2014

Desenhos - Ilse Valfré


Vocês já devem ter visto os lindos desenhos que sempre encontramos por aí com carregando a pequena palavra Valfré? Claro que sim. Eu (muito curiosa e detalhista) percebi que vários desenhos fofos que eu encontrava eram semelhantes e carregava aquela palavra ali com eles, e resolvi pesquisar sobre eles. Ilse é do México, ela é estilista e dona da criatividade que criou esses desenhos lindos que vemos por aí. Ainda não sabe de quais desenhos estou falando? Uma dica, um deles estão no layout do meu blog! Lindos, não é mesmo? Ilse Valfré usa seu talento em seu desenhos e é sucesso total! Para conferir os outros desenhos, continue lendo.





































Lindos, sim ou claro? São perfeitos e ótimos para o layout do blog, já vi vários blogs que assim como eu, usam os desenhos dessa estilista super criativa. Para conferir outras coisas, existe um Tumblr da Valfré e tal, é bem legal. Espero que tenham gostado e talvez ajudado a encontrar desenhos lindos para o blog. Beijos!!

12 comentários:

  1. São lindos mesmo!
    Eu uso uma ilustração meio que "dela" porque foi inspirada em um desenho dela ashuashu
    Beijos amor ♥


    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? *--*
      Sim sim, e sei qual é a ilustração u.u haha' deixa o blog mais bonito, não é mesmo? Ficou bem lindo ^^
      Beijoos!! <3

      Excluir
  2. AMO esses desenhos, essas ilustrações são perfeitas e eu nems abia quem fazia!
    amei o post!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu também não, as vezes a curiosidade ajuda né? kk u.u' sempre gostei dos desenhos dela ^^ Que bom que você gostou <3

      Excluir
  3. Quanta criatividade, não é?
    Eu já vi alguns desenhos por ai, mas agora adorei todos que você postou!
    O traço e a criatividade dela são incríveis (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita criatividade! Dá até vontade de criar desenhos assim também ^^ haha'
      Que bom que você gostou dos desenhos escolhidos por mim, exite muito outros! <3

      Excluir
  4. Amei conhecer! Amo demais os desenhos dela;
    Que postagem incrível :D

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então! ^^
      Que bom que você gostou <3

      Excluir
  5. Ai que desenhos lindos. É minha primeira visita no seu blog e ele é perfeito :)
    Já estou seguindo.

    Beijos,
    Lara do www.teenagerdreamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? Lindos mesmo *---*
      Awwwn, obrigada, que bom que você gostou <33
      Obrigada por seguir, logo visitarei seu blog :DD
      Beijooos! ^^

      Excluir
  6. Gostei bastante dos desenhos, são todos muito perfeitos *-*
    Salvei alguns até, um é perfeito para o meu próximo layout!!
    Beijinhos, beijinhos;
    Gossip Girl kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham *---*
      Que bom que eles tenham ajudado na produção do seu novo layout, eles são ótimos para isso.
      haha' Beijinhos kkkk

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.