30 janeiro 2014

A Culpa É Das Estrelas - Trailer

Gente, finalmente publicaram o trailer do filme mais esperado do ano (isso para os leitores apaixonados *-*) e foi muito legal assisti-lo! Se você ainda não leu o livro (o mesmo que inspirou o filme) super indico, você vai saber mais sobre ele aqui. Antes mesmo do lançamento do trailer, eu já sabia quem seria os atores, e vou dizer minha opinião sobre eles e gostaria que vocês dissessem as suas também. Mas antes, o trailer.

A Culpa É Das Estrelas - Trailer Legendado


"O.K?" "O.K" 

Eu gostei muito do trailer, acho que depois de ler o livro o filme fica mais emocionante. E gostei muito dos atores também, o Gus não era bem como eu imaginava (cadê aqueles olhos azuis?) mas a Hazel, eles acertaram na escolha. Lindos! E confesso que estou louca para o lançamento do filme. E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.