15 janeiro 2014

10 Coisas Bizarras Sobre Mim

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Certa vez eu pedi para me ajudarem na criação de novos post's e foi bom pois recebi ajuda, inclusive, uma das pessoas disse para eu fazer uma listinha de algo (seja lá o quer for) sobre a minha pessoa. Achei legal e resolvi fazer a tal "listinha" começando pelas 10 Coisas Bizarras Sobre Mim. E depois da criação desse post, percebi o quanto eu sou bizarra! haha' Continue lendo.

I - Eu amo e odeio filmes de terror! Pode ser meio sem sentido isso, mas é a pura verdade. Eu gosto de filmes de terror, acho legal mas ao mesmo tempo, odeio! Simplesmente porquê eu tenho uma imaginação intensa, o filme pode ser legal e eu até posso gostar mas com certeza ficarei uma ou duas semanas sem dormir direito, com as cenas na cabeça. E também por achar filme de terror muito besta, algo sem objetivo. Eu sou muito bipolar, isso é realmente bizarro.

II - Eu amo escrever sobre meu dia, amo dizer tudo para as folhas do caderno. E isso é bizarro pois já tenho 15 anos, e na lei da sociedade isso é bobagem e muito infantil. Mas mesmo assim continuo escrevendo sobre meu dia.

III - Eu canto no chuveiro! Se eu cantar na frente de alguém, é porquê aquela pessoa é minha amiga. Eu sempre amei cantar, entretanto, nunca fiquei cantarolando por aí como faz muita gente, exceto quando estou no banho. Não importa onde seja, eu sempre canto no banho. Isso pode ser normal, afinal, muita gente canta no banho, mas não deixa de ser algo bizarro.

IV - Muita gente já me pegou falando sozinha, devo admitir que o clima fica meio tenso nessas horas. Por incrível que pareça, eu não sou doida, e tenho plena consciência do que faço. Mas não posso negar, sempre que me lembro de algum filme ou livro ao até mesmo uma conversa que tive com alguém, eu analiso e tento saber como ficaria as coisas se tudo acontecesse de outra forma, acontece que eu sou muito distraída e acabo falando em voz alta. É muito "LOL" quando isso acontece e percebo que meu pai me encara pelo espelhinho do carro, ele deve pensar "minha filha é louca" kk'.

V - Outra coisa bem bizarra sobre mim e difícil de explicar é minha fobia por gavetas. Eu não consigo dormir de jeito nenhum se alguma gaveta do quarto estiver aberta, e o pior de tudo é saber que esse meu medo é besta e, não saber o porquê dele. Bizarro pra caramba!

VI - Eu não sei se é uma mania minha ou um tique nervoso, mas sempre acontece. Quando alguém se sente desconfortável entre um grupo de pessoas, ela normalmente tenta evitar contato visuais, meche no celular ou algo assim... eu brinco com o meu brinco. Quando eu me sinto nervosa eu faço tudo aquilo que eu citei, mas sempre tenho que mexer em minha orelha, sempre. Bizarro?

VII - Quando minhas amigas dormem em minha casa, elas geralmente ficam em outra cama (não em minha cama) mas as vezes acontece, por exemplo quando decidimos ficar parte da noite conversando sobre algo. E aí é que tá, se alguém dormir na mesma cama que eu, essa pessoa amanhece roxa! Não é que eu me mecha muito enquanto durmo, e sim porquê eu não suporto que alguém encoste em mim enquanto eu durmo. Eu sinto uma agonia imensa, e se o pé da pessoa triscar no meu... o pal come! kk' Eu com certeza irei emburrar ela ou me afastar mais. Não é nada mais que agonia, pois eu gosto de dormir em meu espaço.

VIII - Algo que sempre acontece comigo é manter o foco em alguma coisa, quando isso acontece tudo que está a minha volta desaparece, só ficamos eu e meu pensamento. Isso é normal, até porquê isso deve acontecer com muitas pessoas. Mas eu acabo me envolvendo de mais e quando eu percebo e volto ao "normal" ou estou deixando alguém no vácuo ou estou encarando um desconhecido. Por um momento acho graça, mas logo desvio o olhar.

IX - O que irei revelar agora é meio constrangedor, mas o que posso fazer? Eu tenho medo de escada rolante, isso é bem bizarro! Tudo porquê certa vez quase cai de uma, foi tenso mas eu sempre começo a rir em momentos como esse. O medo não é bem das escadas rolantes, e sim de cair ou quase cair novamente. Por isso prefiro as escadas normais.

X -  Tenho medo de escuro. Isso mesmo, podem me julgar, afinal, uma garota da minha idade com medo de escuro? Que bizarro. Mas é a verdade, quantas vezes eu desliguei a luz da cozinha e sai correndo. Eu sei que você também já fez isso. Mas meu medo é de dormir no escuro, mas nem a pal! Somente se eu estiver dormindo com alguém, aí tudo bem, pode apagar a luz. Mas sozinha? Só de luz acessa.

Bom, foram essas as 10 Coisas Bizarras Sobre Mim, não são tão interessantes mas, são bem bizarras. Citei sobre minhas manias e medos, que são um tanto estranhos e infantis, mas falo isso com naturalidade, é normal você fazer algo anormal, algo bizarro! Espero que tenham gostado, pois amei fazer uma listinha como essa. :)

4 comentários:

  1. Muito legal sua listinha. Te garanto que também faço algumas dessas coisas, como conversar sozinha e minha mãe já me pegou, foi muito constrangedor! kkk
    E puxa, como você é medrosa menina! Eu nem sou tanto assim. Muito legal mesmo te conhecer melhor ldkdlk
    http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou medrosa mesmo kk bom, em certas situações, claro u-u (tenho medo de coisa boba e coragem pra coisa seria, isso é ruim de certa forma, né? haha')
      Awwwn que bom que você gostou de me conhecer melhor ^^

      Excluir
  2. Também já desliguei a luz e sai correndo do kpeta KKKKKKKKKKKKK socorr :c pensei que era só eu uahauaha

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' né? loool' eu sabia que eu não era a única, é realmente uma verdadeira corrida! kk' Bjs \o/

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.