09 dezembro 2013

Tutorial: Efeito Natalino

O Efeito Natalino a qual eu me refiro são esses flocos de neve que caem na tela do pc, assim como podem ver aqui no blog. Eu uso ele somente para comemorar o Natal e acho muito fofo isso, e o melhor, é fácil, simples e rápido.

Tutorial

 Layout e adicione um novo Gadget, depois disso abra HTML/JavaScript e cole este código abaixo nele:

<script src="http://static.tumblr.com/8l2gpxb/lcllulgcn/snowstorm.js"></script>

Salve e fim, somente isso e logo seu blog estrá com o jeitinho natalino e muito fofo. O que acham? Espero que tenham gostado. Beijos <3

2 comentários:

  1. Aceito parceria sim! Eu já te coloquei na página "Blogroll". É que antes eu não abria vagas e deixei essa página para os blogs que eu divulgo, mas agora eu abri então essa página virou a de parcerias. Estou esperando você me colocar como afiliada, ok?
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos,
    www.pequena-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Ah, ok que bom que você aceitou ^^ haha'
      Já coloquei você ali u-u bjs minha linda <3

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.