03 dezembro 2013

Top 3 - Os Melhores Desenhos Da Disney

Oi gente, quem aí ama assistir desenhos tanto quanto eu? Bom, eu separei os 3 desenhos que mais assisto (ultimamente) no canal Diney Channel, e se você gostar de algum quer dizer que temos algo em comum pois eu gosto de montão! (se é que posso dizer assim haha') Então, confira o top 3 da vez! Continue lendo.

Em Terceiro Lugar... Gravity Falls!

Gravity Falls é uma série Disney Channel, criada por Alex Hirsch. Fala sobre dois irmãos que foram passar as férias com o tio avô em uma cidadezinha, e lá eles passam diversas aventuras pois naquela cidade acontece coisas sinistras e uma tanto sobrenatural, sem esquecer que o tio avô deles dois parece esconder algo... E então? Eu amo esse desenho pelo fato de ser meio "sobrenatural" e engraçado, eu normalmente não costumo rir enquanto assiste algo, por isso esses desenhos (ou qualquer outra coisa) que me faz rir já é especial.

Segundo Lugar é... Phineas E Ferb!

Claro que todos conhecem esse desenho! Phineas e Ferb é sucesso sem mais nem menos, e eu gosto muito! haha' Fala sobre dois irmãos que sempre constroem maquinas e aprontam diversas coisas em suas férias de verão (que por sinal, parecem ser infinitas kk'), e a irmã dos dois sempre tenta mostrar para mãe o que eles aprontam, mas nunca consegue (sinceramente, sinto dó dela as vezes kk'). Minha parte preferida é: "Ué, cadê o Perry?" haha' 

E em primeiro lugar... Adolepeixes!

Esse é o melhor! kk' Acreditem se querer, posso ter 15 anos mas isso me anima muito! Sei que Adolepaixes é um tanto besta para algumas pessoas (talvez até para a maioria delas) mas, é justamente por isso que eu gosto desse desenho! É ótimo! kk' Mostra a vida de três adolescentes (ou devo dizer adolepeixes? Enfim) que são peixes e moram em seus aquários, e juntos eles passam por diversas aventuras. Eu gosto dos três mas, sinceramente, o Milo me cativa mais! *-* (será por quê né?)

É isso gente, esses foram o Top 3 da vez! E agora bateu aquela vontade de assistir Adolepeixes (kk') ok, logo voltarei com mais postagens, inclusive, sobre o natal que está chegando. Beijos! <3

2 comentários:

  1. Estou com tanta saudade de assistir Phineas e Ferb... Porque o desenho é realmente incrível!

    "Ué, cadê o Perry?"

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. É muito bom mesmo, gosto muito ^^
    haha' amo essa frase u.u

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.