14 dezembro 2013

Réveillon Na Moda

Oi minha gente, Ano Novo chegou  e como diz a Globo "Hoje é uma novo dia de um novo tempo que começou", haha! Enfim, o post será dedicado ao fim de Ano, momento da despedida, hora da contagem regressiva, abraços de "Feliz Ano Novo", festas e claro... Moda! Quem não gosta de começar o ano arrasando? Pensando nisso, criei esse post com algumas dicas de looks e makes para deixar seu 2014 mais perfeito, claro, seguindo algumas tradições que o Réveillon nos traz. Como o post ficará muito grande, continue lendo. ;D


Desde já quero agradecer a todos aqueles que fizeram meu 2013 valer a pena, e com "todos" eu incluo algumas pessoas que conheci aqui no blog, que me acompanharam e me fizeram bem. Desejo um feliz ano novo para vocês e que a maioria dos seus sonhos sejam alcançados, muita saúde e momentos felizes com muita risada! \o/ 
 Bom, depois dessa minha declaração de amor (kk' u.u) vamos ao objetivo do post, começando pelos look's. Quando eu disse em "seguir as tradições do Réveillon" estava falando sério, e essas tradições é nada menos que seguir os significados das cores. Sim, sabemos que as cores tem seus significados no Réveillon, e como eu acho isso legal, gosto de seguir (mesmo sabendo que cores são só cores) mas enfim, se você gosta também pode conferir tudo abaixo.

Vermelho

O significado dessa cor é: Paixão! Isso mesmo, seu ano será de muuuitas paixões com essa cor, e, além disso, o vermelho é uma cor linda e marcante. Ótimo para uma noite de festa.



Roxo

Roxo é a cor que: Busca energias positivas! É uma linda cor, sem esquecer que seria ótimo ter um ano com boas energias. 

Rosa

O significado dessa cor é: Amor! Verdade, o rosa é a cor do amor e deve ser esse um dos motivos por eu gostar dela, a cor rosa é fofa *-* e também muito linda.



Verde

O significado dessa cor é: Esperança! Uma cor ideal para quem tem muita fé, e deseja ter no próximo ano. Essa cor é linda, e fez um sucesso em 2013 e seria legal se despedir dele assim. O que acham?


Azul


Essa cor significa: Pureza! Isso é bom para quem deseja um ano tranquilo, além disso, como não gostar dessa cor?




Amarelo


Significado dessa cor é: Bom Humor! Amei o significado dessa cor, pois ano triste ninguém merece né? Além disso, a cor Amarela vem fazendo o maior sucesso, ela com certeza vai arrasar no Réveillon.




Laranja


O significado dessa cor é: Energia! Realmente, essa cor é um tanto energética e chamativa, e por isso muitos não gostam dela, mas isso é bobagem pois essa cor é linda.




Branco


O significado dessa cor é: Paz! Claro, todos já sabem o significado dessa cor que caí bem com qualquer outra, e é uma das mais usadas no Réveillon, pois significa Paz ao mundo no que se aproxima.




Prata


Significado dessa cor é: Novo! Isso mesmo, Prata é ligado ao Novo e Diferente, legal não é mesmo? E também, é a cor perfeita para uma noite animada.




Dourado


O significado dessa cor é: Riqueza! Sim, essa cor transmite poder e por isso ela é tão idolatrada por muitos, mas convenhamos, ela é linda.





Maquiagens

Bom, agora vem as maquiagens que deixam tudo mais lindo em qualquer look! Eu realmente amo essa parte, gosto de me maquiar. E as makes abaixo são para inspirar vocês e arrasarem no Réveillon.











E então, o que acharam? Gostaram e aprovaram? Bom, espero que sim, e espero também que essas dicas sejam úteis, e que você arrase em seu Réveillon. Beijos! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.