03 dezembro 2013

Os Desenhos Mais Polêmicos Da História


Oi gente, aproveitando o embalo irei novamente fazer uma postagem sobre desenhos animados. Mas, completamente diferente da ultima postagem, irei falar sobre os Desenho Mais Polêmicos Da História. Eu estava assistindo alguns videos que falavam sobre curiosidade de seriados que costumo assistir, e então, encontrei um novo canal chamado Você Não Sabia? Que fala sobre isso, curiosidades. Mas, os primeiros videos que me chamaram atenção carregava o titulo de "Desenhos Mais Polêmicos Da História". Acho que deveria dividir isso com vocês, afinal, tem desenhos aí que nunca pareceu fazer tanta polemica, inclusive, o Brasil esta em um dos desenhos (um desenho que eu amo, e foi meio desagradável ver aquilo, mas fazer o que né). Tem três videos, a primeira parte, a segunda e etc... Ah! Claro, e como bônus, no fim terá um vídeo sobre os Desenhos Mais Importantes Da História, feito pelo mesmo canal. Para assisti-los continue lendo.






Desenhos Mais Importantes Da História


É isso galera, o que acharam? Eu, sinceramente, não gostei muito do ultimo (e como ele havia falado, esses com certeza não foram tão importantes assim, somente os primeiros) bom, é só, espero que tenham gostado, pois, eu amei os três primeiros e espero pelo quarto! :D Beijos <3

2 comentários:

  1. Oi!!
    Estou aqui para avisar que
    este blogue ganhou o concurso de Dezembro,
    Parabéns ^^

    Passa lá para conferir...
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do primeiro, mostrou bastante coisa.
    Mas, admito que fiquei um pouco abobalhada ao saber que os desenhos que podiam ser considerados meus favoritos, tipo Dexter, também continham um lado polêmico.
    Adorei o post!
    Beijos, www.pequena-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.