03 dezembro 2013

Musica Da Vez

Oi galera, faz tempo que eu não posto a Musica Da Vez. E existe uma explicação para isso, pois a "Musica Da Vez" sempre estava mudando, praticamente todos os dias eu mudava de opinião (ou melhor, de musica) e então, decidi esperar um pouco até a musica certa aparecer. E foi em uma estrada de terra enquanto voltávamos de uma viajem que ouvi uma musica linda no carro do meu pai. Ela se chama Outras Frequências da banda Engenheiros Do Hawaii. Continue lendo.


Outras Frequências - Letra

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz.
O caminho mais curto, produto que rende mais.
Seria mais fácil fazer como todo mundo faz.
Um tiro certeiro, modelo que vende mais.

Mas nós dançamos no silêncio,
choramos no carnaval.
Não vemos graça nas gracinhas da TV,
morremos de rir no horário eleitoral.

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz,
sem sair do sofá, deixar a Ferrari pra trás.
Seria mais fácil, como todo mundo faz.
O milésimo gol sentado na mesa de um bar.

Mas nós vibramos em outra frequência,
sabemos que não é bem assim.
Se fosse fácil achar o caminho das pedras,
tantas pedras no caminho não seria ruim

Não é linda? Essa musica é perfeita, assim como outras da banda (que eu sinceramente, gosto demais!) inclusive, um dia eu poderia falar dela aqui no blog. Mas é assim, no fim de ano sempre aparece diversas postagens para criar, espero que eu saiba aproveitar meu tempo já que estou finalmente de férias... É, preciso fazer um post sobre isso também... haha' É isso gente, aquelas partes da musica em destaque julgo eu como as mais lindas, e minhas preferidas. Beijos!! <3

2 comentários:

  1. Gostei da música, da letra e tal, mas nunca ouvi nada da banda. Gosto de bandas com letras assim, sabe? Vou procurar mais coisas sobre ela!
    Beijos,
    www.pequena-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom você gostou Gabi ^-^ tem bom gosto musical haha' u-u'
      Ah, não se arrepender, eu sempre escuto o CD da banda com o meu pai, e sinceramente, é difícil escolher a minha preferida (ja que gosto de todas). Bjs Gabi!<3

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.